Notícias

39º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

Confira os finalistas do 39º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

Confira os finalistas do

Finalistas da 39ª edição do Concurso de Campanhas Publicitárias de 2019:

Faculdade de Campinas – FACAMP
Agência: Rouxinol
Campanha: Carmem Steffens

Faculdade Cásper Líbero
Agência: Sight
Campanha: Ifood Box

Universidade Cruzeiro do Sul
Agência: Suricato das Galáxias  
Campanha:  Neon – Banco Digital

Universidade São Judas Tadeu
Agência: I.nex
Campanha: Freecô

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP tem como um dos seus principais objetivos o aprimoramento e atualização técnica dos profissionais de propaganda, visando a elevação do nível profissional do negócio da comunicação.

O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, realizado há 39 anos pela entidade, estimula essa prática e proporciona interação entre os formandos e os profissionais de propaganda que compõem a banca julgadora.

A Diretoria da APP julga os trabalhos inscritos e pré-seleciona quatro deles para a grande final, uma apresentação para uma banca julgadora formada por profissionais da propaganda.

Este ano o concurso será realizado no dia 14 de dezembro, em São Paulo. A divulgação dos projetos pré-selecionados será no dia 04 de dezembro, quarta-feira, através do site da APP: www.appbrasil.org.br.

As inscrições poderão ser feitas até dia 22 de novembro, através do envio do Ofício da Faculdade por e-mail ([email protected]), com recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00.

As faculdades associadas da APP na categoria Sócio Escola estão isentas ao pagamento da taxa. O prazo de envio dos projetos encerra dia 27 de novembro de 2019.  Os inscritos deverão encaminhar entregar o trabalho em book e PDF. O book deve ser enviado via Sedex 10 ou pessoalmente na APP – Rua Hungria, 664 – 11º andar – CEP 01455-904 – São Paulo e o PDF para o e-mail [email protected]

[ATUALIZAÇÃO] Nova data: a divulgação dos trabalhos finalistas será realizada no dia 10/12/2019.