Calendário de Eventos

Ver outros eventos

08h30/09h00 – Credenciamento e welcome-coffee

09h00/09h10 – Abertura

Eric Albanese, Diretor de Comunicação e Marca da OI  e Presidente da ABA – Capítulo Rio

MC – Manuela Pinho, Especialista em Comunicação com foco em redes sociais

09h10/10h20 – Rio 2016 – Potencializando a experiência dos Jogos

A quatro meses dos Jogos Rio 2016, o painel vai traçar um panorama sobre os impactos do maior evento esportivo do planeta na própria capital e como o digital pode potencializar a experiência da audiência nessa que será a Olimpíada mais social de todos os tempos.

. Gaetano Lops, CEO da Gael, agência responsável pelos live sites do Porto Maravilha e Parque Madureira no Rio 2016

. Rafael Lisboa, Coordenador de estratégia de comunicação da Prefeitura do Rio

. Carlos Moreira Jr, Diretor Geral do Twitter Brasil e Vice-Presidente para América Latina

Moderador: Fabio Medeiros, Esporte Interativo

10h20/11h00 – Oportunidades para o mercado de comunicação e para as marcas ocasionadas pelo mercado de tecnologia

. Demian Waldman, Sócio da Tomorro, NY

11h00/11h20 – Coffee break

11h20/12h20 – Modelos e soluções: como lidar com as novas demandas digitais e como elas modificaram processos e o próprio modelo de negócio das agências?

Painel com alguns líderes de agências que tem como proposta desenvolver projetos inseridos no contexto digital, sem distinção em on e off e com propostas diferentes dos modelos tradicionais já que não são baseados em mídia, com apresentação de cases, seguido de debate.

. Roberto Grosman, Co-CEO da Fbiz

. Tito Santos, CEO da Agência Azul

. Debatedora: Fernanda Saboya, Diretora de Canais da Kolab

Moderadora: Erica Campbell, Diretora de Mídia, Digital e CRM da L?Oréal

12h20/14h20 – Almoço

14h20/15h10 – Das palavras para os vídeos: os novos caminhos do engajamento – VIDEO

O digital propõe a mudança de paradigma das palavras para o vídeo. Em um mundo de gifs, emoticons e outros formatos, os exemplos de pessoas que estejam propagando vídeos em plataformas como YouTube.

. Vitor Lima, Sócio-Diretor de planejamento da Branded e professor de Pós-Graduação e MBA da FGV e ESPM

. George Benson, Sócio da Rede Pulp

. Maurício Martins, Gerente Pedagógico do canal Descomplica

Moderadora: Flávia João Flamínio, Presidente do Comitê RJ do IAB Brasil

15h10/16h10 – O desafio de construir marca e perenizar os aplicativos

Empresas surgidas a partir de aplicativos mobile começam a ganhar espaço e se tornar players relevantes. Vamos ouvir o que algumas delas tem a contar e como lidam com a questão de construção de marca.

. Eduardo Grinberg, CEO do PiniOn

. Ado Fonseca, CEO do Moving

Moderador: José Saad Neto, Fundador e Head de Conteúdo da GoAd Media

16h10/16h30 – Coffee break

16h30/17h00 – Preparando-se para o desafio do cliente individual e digital?

Apresentação irá traçar um amplo panorama de como as mudanças em curso na comunicação, no consumo de informações e no poder transferido para as pessoas estão impactando a vida dos profissionais de marketing.

. Mauro Segura, Diretor de marketing e comunicação da IBM

17h00 – Encerramento

Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio

Informações

Vagas: 150

Sócios da ABA: R$ 900,00

Demais interessados: R$ 1.500,00

Local: AUDITÓRIO DA UNIVERSIDADE PETROBRAS

RUA ULYSSES GUIMARÃES, 565 – TÉRREO – CIDADE NOVA

RIO DE JANEIRO – RJ

Credenciamento: À partir das 08h30

Horário: Das 08h30 às 17h

Incluso: Welcome Coffee, Coffee-breaks e certificado de participação.

Estacionamento: Não incluso

Observação: Associados da ABA: R$ 900,00

Associados de entidades conveniadas: R$ 1200,00.

Demais interessados: R$ 1500,00.

Inscrições clique aqui! 

    Patrocinadores
  • Associados

Publicidade:

Deixe seu comentário!