Calendário de Eventos

Ver outros eventos

25 abril

[email protected] 2019

Dia 25 de abril, no Google | Av. Brig. Faria Lima, 3477 – 18ºAnd / Sala Maracanã – São Paulo

Programa

8h30 – 9h00: Welcome

9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

9h10 – 9h15: Palavras de Fabio Coelho, Presidente do Google Brasil e Vice-Presidente do Google

9h15 – 9h45: HIT, o Framework

Uma abordagem de como o The Zoo, área criativa do Google, trabalha para que marcas e agências façam as perguntas certas na hora de pensar em inovação e tecnologia.

  • Felipe Morales, Creative Director no The Zoo, Google Brasil
  • Caio Franchi, Creative Director no The Zoo, Google Brasil

Moderação: Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA

 

9h50 – 10h05: INTERNACIONAL – “The third moment of truth”

A importância do conjunto como uma habilidade estratégica de marca e as oportunidades que ele oferece como significativa diferença no contexto de  mudança de atitudes (ex: sustentabilidade ambiental) mudanças comportamentais (ex: compras on-line) e mudanças no cenário do marketing (ex: mais pontos de contato).

  • Ian Payne, Global Account Manager da Ipsos

10h10 – 10h40: Coffee Break

10h45 – 11h15: Da linguagem das marcas à linguagem das pessoas

A linguagem é viva, pulsante, livre. Tem movimento constante, vontade quase própria. Traz certeza ou desconfiança, dependendo da mensagem ou do tom. Não é porque uma marca fala que ela é entendida. Não é porque uma marca fica em silêncio, que ela está protegida. Pessoas e marcas têm muito o que dividir, têm muito o que assumir. E isso não tem volta. A linguagem conecta vozes e declara responsabilidades. Está no que a marca acredita. E está no que a marca declara. A linguagem é cada vez mais necessária para revelar novas conversas.

  • Felipe Valério, Especialista em Linguagem Estratégica e Criador da Fragma
  • Nelcina Tropardi, Vice Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN e 1ª Vice Presidente da ABA – Reputação de Marcas

 

11h20 – 11h40: Lançamento do Guia de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes

  • Sheila Vieira, Commerce Procurement Manager da HEINEKEN e Presidente do Comitê de Sourcing
  • Danielle Bibas, VP de Marcas e Comunicação da Avon, Conselheira e Membro do Conselho Fiscal da ABA
  • Alexis Pagliarini, Diretor Superintendente da FENAPRO
  • Glaucio Binder, Presidente da FENAPRO e da Binder
  • Ênio Vergeiro, CEO da Q&A
  • Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

 

11h45 – 12h15: Multiplataforma e o Infinito de Possibilidades

Na jornada da publicidade, estratégia e planejamento da marca cumprem com seu papel estrutural de organizar o trem antes de colocar no trilho. Em paralelo, é necessário estudar, planejar e executar os movimentos responsáveis por fazer a mensagem publicitária chegar aos consumidores. Como atingir eficiência e construção de marcas no cenário de multiplataformas?

  • Edmar Bulla, CEO da Croma
  • Marcos Cesar Sgarbi, Especialista de Marketing Digital da 3M

Moderação: Christina Larroude, Diretora de Marketing da Camil

12h20 – 12h30: Encerramento: Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA

 

Local: Google | Av. Brig. Faria Lima, 3477 – 18ºAnd / Sala Maracanã – São Paulo

Valores: 

Associados da ABA R$ 250,00

Associados de entidade conveniadas R$ 500,00

Demais Interessados R$ 700,00

 

Mais Informações: [email protected]

    Apoiadores
  • Associados
  • ESPM
    Fecap
    Rino Com
    DPZ&T
    Faculdade Casper Líbero
    Tech and Soul
    FCB Brasil

Publicidade:

Deixe seu comentário!