Calendário de Eventos

Ver outros eventos

08 junho

Cultura De Gerenciamento De Projetos Para O Mercado Publicitário

.

Como abordar um tema tão vasto como a Gestão de Projetos? Destrinchar metodologias, mostrar o certo e o errado, determinar documento e processos, este pode ser um caminho mas não é isso que vai encontrar nesse curso.

Este curso único de Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário é muito mais do que revisar métodos já estabelecidos. Nossa proposta é trazer um olhar oxigenado sobre como a publicidade enxerga a Gestão de Projetos.

O mercado nacional da publicidade está em um momento único de ressignificação, estamos vivenciando esta mudança mas ao contrário do outros mercados, a Cultura de Gestão de Projetos ainda não amadureceu suficientemente. Esta é uma questão cada vez mais emergencial!

Você já deve ter participado de reuniões de planejamento, de briefing ou de mesas de compras onde as palavras “rentabilidade” e “eficiência operacional” apareceram inúmeras vezes. Isso será cada vez mais cobrado, além de outros aspectos como Gestão de Pessoas, modelos ágeis de gestão, isso muito pelo momento de transformação de modelos operacionais vivido no Brasil e no mundo. Cada vez mais projetos precisam ser rentáveis, sem perda de qualidade e sem aumento de prazo ou budget.

O curso de Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário vai abordar a prática, a vivência, apresentar cases de grandes líderes de projetos, suas experiências a frente de grandes equipes e gerenciamento de diversos tipos de trabalhos publicitários.

O curso não desconsidera as metodologias existentes, pelo contrário, as temos como base, porém, levamos em conta que nosso mercado de comunicação e publicidade exige um dinamismo diferente, adquirido e entendido depois de algum tempo de atuação. É isso que vamos compartilhar: a experiência, a prática, a realidade da Gestão de Projetos, e principalmente, discutir como isso deve se transformar numa cultura dentro das agências.

Nosso manifesto é claro, tem um objetivo definido. Você está pronto para ter uma mudança de mindset?

Professores:

ALINE VERISSIMO
Chief Delivery na Ogilvy Brasil

CRISTIANO RUIZ
Diretor de Operações

FABIO PITORRI
Professor do Instituto Mestre GP e Especialista em Gestão de Projetos

JAQUELINE TRAVAGLIN
Diretora Geral de Operações na Y&R

LIA D`AMICO
Diretora de Operações na New Vegas

MARCOS YAMAMURA “MAMU”
Diretor de Projetos na DPZ&T

PAULO MARTINEZ
COO da Agência Ginga

RENATO SERTORIO
Desing Thinking Specialist na TIVIT

SILVIA REGINA
Co-Fundadora da LidLab

THIAGO LENTINI
Head de Operações na Jüssi

VANESSA MENDES
Diretora de Operações na Hogarth

 

O curso é estruturado sob a proposta de ensino denominada SKA, que determina o Skill (habilidades), Knowledge (conhecimento) e Attitude (atitudes). O maior foco é o desenvolvimento das Attitudes.

Nesse caminho nosso curso exercita a prática verdadeira de Gerenciamento de Projetos focado na experiência de grandes profissionais do mercado publicitário, trazendo a tona as Atitudes necessárias para se desenvolver na disciplina observando as necessidades do nosso mercado.

Desde a entrada do cliente na agência, até a entrega do projeto, vamos apresentar todo o fluxo, sem determinar o certo e o errado, apenas mostrando onde o Gestor de Projetos se faz presente.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO 

 

    Apoiadores
  • Associados
  • DPZ&T
    ESPM
    FCB Brasil
    Rino Com
    Mullenlowe Brasil
    Afinder
    Tech and Soul

Publicidade:

Deixe seu comentário!