Calendário de Eventos

Ver outros eventos

04 agosto

PROSPECÇÃO SEM MISTÉRIO: COMO BUSCAR NOVOS CLIENTES E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS.

Inicio 04/08.

Conquistar novos clientes é o início da tração de qualquer negócio e, em muitos, é fundamental para atingir o sucesso. Este curso apresenta conceitos e ferramentas práticas, desenvolvidos a partir da experiência profissional de captação de novos negócios no mercado publicitário. Ele é um guia prático que vai orientar o seu trabalho de prospecção, seja na área comercial de uma agência de propaganda, veículo de comunicação ou produtora.

Objetivos do curso:
Queremos ajudar você a entender as etapas de um trabalho de prospecção, desde a conquista do cliente até o desenvolvimento de um novo negócio. Se o seu trabalho é vender um serviço e/ou sua empresa, vamos entregar todas as ferramentas para comandar esse processo, aplicando um plano de operação estratégico adaptado ao seu ramo de atuação.

Estrutura:
Carga horária: 8h/aula
4 aulas virtuais ao vivo com duração de 2 horas

Primeira aula: 04 de agosto – terça-feira
Planejando a prospecção: antes de agir, precisamos pensar em como podemos vender o nosso peixe.

Segunda aula: 06 de agosto – quinta-feira
Criatividade na prospecção: não basta falar com o cliente, precisamos de sua atenção.

Terceira aula: 11 de agosto – terça-feira
Como vender a grande ideia: quais são os materiais que você usa para o trabalho de prospecção.

Quarta aula: 13 de agosto – quinta-feira
Administrando um relacionamento: com o transformar um bom contato num negócio de fato.

As aulas serão virtuais.

Vagas limitadas.  

Desconto especial no primeiro lote de inscrições (até o dia 10/07): R$ 280,00
Segundo lote de inscrições (depois do dia 10/07): R$ 350,00

REGINALDO ANDRADE

Sou formado em Comunicação Social pela FAAP, com habilitação em publicidade e propaganda e MBA de marketing pela ESPM. Atualmente atuo como gerente de contas da TURNER – WARNERMEDIA trabalhando com prospecção em novos negócios. Acumulo mais de 28 anos de experiência nas áreas de atendimento, planejamento e vendas de espaço publicitário, tendo trabalhado: Editora Abril, GCPA Propaganda, Editora Azul, Editora Nova Cultural, TV Gazeta, RaeMP Propaganda, TV Bandeirantes, Editora Globo e UOL. Fui professor por 13 anos das disciplinas de Planejamento de Mídia e Planejamento de Comunicação na FAAP e na Faculdade Cásper Líbero. Cedo no início da minha carreira tive a necessidade de trabalhar na busca de novos clientes em uma pequena agência. Como lá ninguém sabia muito bem como fazer isto, um jovem profissional de 20 poucos anos de idade começou a colocar o pé na água do mercado. Da incomoda situação de colecionar diversas negativas para mostrar os nossos trabalhos, me surgiu uma primeira ideia de como seria possível conquistar clientes como mais técnica e qualidade. Desde então a prospecção nunca mais deixou minha carreira e se transformou num foco de estudo. Este curso foi lançado em 2000 esteve presente na APP durante muitos anos, com algumas pausas. Ele é também um resultada da participação de um grande número de profissionais nas antigas edições que contribuíram com preciosos insights que fazem da PROSPECÇÃO uma importante ferramenta de trabalho.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: 

– O usuário se compromete a fazer uso diligente das senhas de acesso ao curso, assim como a mantê-las em segredo. O usuário não poderá fornecer sua senha de acesso a outro usuário, sob risco de ser penalizado com a suspensão do seu acesso, não cabendo a APP o ressarcimento de quaisquer valores que porventura já tiverem sido pagos pelo usuário. O usuário não poderá ter mais de um acesso simultâneo com a mesma senha, bem como não poderá igualmente transferir a sua senha para outro. 

– O usuário não poderá copiar, em nenhuma hipótese, os conteúdos de cursos apresentados pela APP, pois são de propriedade exclusiva do mesmo. Os conteúdos das aulas/cursos a serem disponibilizados em qualquer formato, sendo através de vídeo, áudio, texto ou foto ou outro qualquer, não poderão sofrer qualquer tipo de cópia ou download. O usuário não poderá utilizar qualquer recurso eletrônico para copiar o curso e as aulas que estiverem sendo exibidas no computador, tais como gravadores e câmeras de vídeo, etc.

– A APP não se responsabiliza pela velocidade de acesso pelo usuário, uma vez que esta velocidade pode depender de diversos fatores externos ao controle da APP, como link de conexão do provedor de acesso à Internet e a velocidade de comunicação entre o usuário e o seu provedor. O equipamento utilizado pelo usuário também poderá influenciar na velocidade de visualização das aulas. A APP não se responsabiliza pela queda do link do usuário quando da utilização da aula de um curso, uma vez que este serviço se dá entre o provedor e o seu usuário. 

– A APP se compromete a realizar a aula de reposição, caso haja algum problema de conexão com a Internet do professor. 

    Apoiadores
  • Associados
  • Faculdade Casper Líbero
    FCB Brasil
    DPZ&T
    ESPM
    Mullenlowe Brasil
    Tech and Soul
    Rino Com
    Fecap

Publicidade:

Deixe seu comentário!