Calendário de Eventos

Ver outros eventos

27 agosto

ABA 60 ANOS APRESENTA: ABA MIDIA 2019

O novo consumo de conteúdo e a evolução das mídias na comunicação das marcas

O novo consumo de conteúdo e a evolução das mídias na comunicação das marcas

O futuro já pode ser visualizado e a maneira como as pessoas consomem conteúdo está em constante evolução. Nesse cenário em transformação, o mercado necessita se aprofundar cada vez mais no comportamento do consumidor e na análise dos hábitos de mídia. O planejamento de um mix de pontos de contato entre marca e consumidor evolui para a construção de estratégias de comunicação cada vez mais inovadoras e multiplataformas, nas quais há de se considerar não somente a confiança dos meios tradicionais e o grande impacto da velocidade e interatividade do digital, mas também a questão da transparência, da ética e da responsabilidade na gestão de dados. O ABA 60 anos apresenta: ABA Mídia 2019 abre espaço para reflexões e troca de experiências sobre estas questões, identificando oportunidades e potencialidades nessa revolução no consumo de mídia.

8h30 – 9h00: Welcome

9h00 – 9h05: Abertura de Sandra MartinelliABA

09h05 – 09h10: Palavras de Nelcina TropardiHEINEKEN e Presidente da ABA

9h15 – 9h55: Marketing Digital no Brasil

  • Marcelo Tripoli, McKinsey
  • Camilla Guimarães, Twitter Brasil

Moderação: André ViniciusUOL_AD_LAB

10h00 – 10h30: Desafios do mundo digital: O que é regra? O que é exceção?

Em resposta às transformações rápidas e contínuas do ambiente digital, a Carta Global de Mídia lançada pela ABA engloba questões de alta relevância para todo o ecossistema de publicidade digital. O painel propõe um diálogo sobre os oito princípios do Guia, que vão desde “fraudes com compensação por qualquer violação” a “melhoria dos padrões com transparência de dados” e “adoção de medidas para proporcionar melhor experiência aos consumidores”.

  • Suzana PamplonaNatura e Diretora da ABA
  • Paris Piedade NetoAlmap BBDO

Moderação: Marco FradeLG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

10h30 – 11h00: Coffee Break

11h05 – 11h55: Mídia off-line “metamorfose ambulante”?

Quais são as tendências das campanhas em rádio, televisão, veículos impressos e mídia exterior? Além destas, existem inúmeras perguntas e o painel pretende debater sobre as experiências e visões que levam às possíveis respostas.

  • Maurício Kotait, Viacom
  • Leandro Valentim, Grupo Globo
  • Roberto AraújoJovem Pan
  • Guido SartiGlobosat

Moderação: Melissa VogelKantar IBOPE Media

12h05 – 12h15: Lançamento Guia de Métricas de AdVídeo

  • Flavio FerrariCIFS BR
  • Marco Frade, LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

12h20 – 12h30: Encerramento: Marco FradeLG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

Informações

Local:Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP

  • Associados da ABA | R$ 300,00
  • Associados de entidade conveniadas | R$ 500,00
  • Demais Interessados | R$ 800,00

Inscrições no link:
http://www.aba.com.br/eventos-2/aba-60-anos-apresenta-aba-midia-27-agosto/

    Apoiadores
  • Associados
  • ESPM
    Afinder
    Tech and Soul
    DPZ&T
    Rino Com
    FCB Brasil
    Mullenlowe Brasil
    Fecap
    Faculdade Casper Líbero

Publicidade:

Deixe seu comentário!