Calendário de Eventos

Ver outros eventos

22 junho

Cannes Lions 2020

O festival acontece entre 22 e 26 de junho.

A organização do festival anunciou oito temas principais que irão guiar todo o conteúdo do evento. Veja, assim como a descrição de cada um deles, conforme relatado pelo próprio Cannes Lions:

Criatividade é o mecanismo de crescimento dos negócios: explora o papel dos profissionais de marketing para definir como a criatividade pode apoiar atividades de curto prazo e o valor da marca a longo prazo, para ter um melhor nível de influência nas salas de reuniões.

Disrupção criativa no varejo: marcas e varejistas introduzirão formas pioneiras de comércio (sem dinheiro, omnichannel, imersivo) para promover melhores experiências de compra.

Pós-Propósito: responsabilidade e ativismo de marcas: as maiores marcas e agências do mundo discutirão como estão lidando com questões globais críticas, das mudanças climáticas à desigualdade.

Sua marca é minha experiência: marca e experiência agora estão interligadas. As marcas discutirão como experimentam a experiência do cliente e melhoram toda a jornada do cliente por meio de interações.

Olhando para 2030: em uma época em que aprendemos constantemente, experimentamos e criamos o futuro, exploramos as novas habilidades necessárias e como adquirir e reter os melhores talentos criativos e tecnológicos do mundo.

Criatividade aplicada: quando dados, tecnologia e ideias colidem – os especialistas compartilharão exemplos de como aplicar dados e tecnologia para atrair o público, e as marcas demonstrarão como elas aproveitam a tecnologia para criar conexões emocionais duradouras.

Storytelling em escala: os palestrantes irão explorar novas dimensões criativas na narrativa, em uma variedade de plataformas e formatos, para chamar a atenção e se engajar nas questões que importam, colocando a relevância cultural em primeiro plano.

Vamos voltar para a marca: investiga como a criatividade pode ajudar a reduzir a obsessão atual com cliques e impressões e se concentrar na construção da marca e na saúde da marca a longo prazo.

Fonte:
https://propmark.com.br/premios/cannes-lions-anuncia-mudancas-e-nova-categoria-para-2020/

    Apoiadores
  • Associados
  • Tech and Soul
    Fecap
    Mullenlowe Brasil
    Faculdade Casper Líbero
    DPZ&T
    ESPM
    FCB Brasil
    Rino Com

Publicidade:

Deixe seu comentário!