Calendário de Eventos

Ver outros eventos

30º Fórum de Debates

“A Comunicação Institucional como vantagem competitiva”

Convidados

Luiz Carlos Dutra
Vice-presidente corporativo de relações institucionais da Votorantim desde 2012. Foi vice-presidente de Assuntos Corporativos da Unilever para América Latina entre 2004 e 2012. Executivo experiente, com passagens por Dow Química e Johnson & Johnson, Luiz Dutra é copresidente do Conselho da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e é membro do Conselho da ESPM. Graduado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Dutra, de 50 anos, tem pós-graduação em administração pela Universidade Mackenzie e Master of Business Administration (MBA) pela Universidade de São Paulo.

Guilherme Loureiro
Trabalhou por 24 anos na Unilever, ocupando várias posições estratégicas no Brasil e exterior, entre elas a de chairman da operação da empresa no México, em 2006. No ano de 2010 passou a atuar como vice-presidente sênior de Finanças para as Américas e, em 2011, tornou-se vice-presidente sênior de Estratégia Corporativa, Desenvolvimento de Negócios e presidente da Unilever Ventures.
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui mestrado e doutorado em administração pela mesma instituição e cursou TGPM – The General Manager Programme da Harvard Business School. Loureiro também é membro da YPO (Young President Organization) e do Conselho de Líderes da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Ingressou no Walmart Brasil em 2012 como vice-presidente executivo e tornou-se presidente da empresa em setembro de 2013.

Mediador: Renato Pereira (TV Globo)

Data

26 de fevereiro de 2015

Horário

Das 08:30h até as 11h

Local

ESPM – SP, AUDITÓRIO PROFª AYLZA MUNHOZ (Endereço: JOAQUIM TAVORA, 1240 – VILA MARIANA/SP)

Valor

Associados: gratuito
Não associados: R$ 120,00

Informações

11.3813.0188 ou atendimento@appbrasil.org.br

Patrocinadores
patrocinio forum

 

Inscrições encerradas.

    Patrocinadores
  • Associados

Publicidade:

Deixe seu comentário!