Calendário de Eventos

Ver outros eventos

V FÓRUM INTERNACIONAL ABA SUMMIT

MARKETING PARA TRANSFORMAR
Evento anual da ABA que traz para debate temas inovadores e relevantes que contribuam para a transformação de gestão do marketing e comunicação.

ATENÇÃO: Informe que ficou sabendo do ABA Summit 2014 pela APP e ganhe 10% desconto na inscrição!

08h30/09h00 – Welcome Coffee

 

09h00/09h15 – Abertura

João Campos, Vice-Presidente de Sorvetes e Alimentos da Unilever e Presidente da ABA

 

09h15/10h15 – “Prosumer Report – O Novo Consumidor e a Economia Colaborativa”

Mauricio Kato, CEO da Havas Worldwide São Paulo

10h15/10h45 – Coffee-Break 

 

10h45/12h00 – Painel de Presidentes – Grupo de Líderes da ABA

Debate sobre a construção de marcas e reputação das organizações anunciantes e como aprimorar o uso do marketing e da comunicação como ativo competitivo de negócios

Guilherme Loureiro, Presidente do Walmart

Alberto Carvalho, Presidente da P&G

Gino di Domenico, Presidente da Brasil Kirin

Luiz Carlos Dutra, Vice-Presidente da Votorantim e Co-presidente do Conselho Superior da ABA

João Campos, Vice-Presidente de Sorvetes e Alimentos da Unilever e Presidente da ABA

Moderação: Claudia Vassallo, Jornalista, ex-Superintendente da Abril

 

12h00/13h00 – “The (Misunderstood) Power of Positioning – How brand (and company brand) positioning is the most potent – and undervalued – tool in driving company strategy, culture and employee engagement.”

Simon Clift, CEO da Touch Branding em Londres e ex-CMO Unilever

Estacionamento: Não incluso no valor da inscrição.

Quando?

18 de novembro de 2014
Das 8:30 às 13:00

Onde?

Inter-Continental
Rua: Al. Santos nº1123
Cidade: São Paulo – SP

Qual o preço da inscrição nos dois dias?

Sócios da ABA: R$ 500,00
Demais interessados: R$ 1.000,00

Como se inscrever?

Inscrições encerradas.

    Patrocinadores
  • Associados

Publicidade:

Deixe seu comentário!