Calendário de Eventos

Ver outros eventos

Agenda:

Welcome Coffee – das 08:00 às 09:00

Gestão Trabalhista – Dra. Fabiana M. Robertoni da Costa- das 09:00 às 10:30

Gestão Fiscal – Dr. Fabio Lunardini – das 10:30 às 12:00

Gestão Financeira – Antonio Calil Cury – das 14:00 às 15:30

Gestão de Contratos – Dr. Paulo Gomes – das 15:30 às 17:00

Coffee-Break – das 17:00 às 17:15

Gestão de Talentos – Alle Ferreira – das 17:15 às 18:45

Sobre os convidados:
Gestão Financeira – Antônio Calil Cury é formado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e especialista em Administração de Empresas e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuou em diversas empresas como a Castelo Branco e Associados de Propaganda, Borges e Associados Propaganda, Fischer & Justus, Duda Propaganda e, desde 2008, é Vice-Presidente Financeiro da Nova/SB, além de fazer parte do conselho do Instituto para Acompanhamento da Publicidade (IAP), Conselho Executivo de Normas-Padrão (CENP) e APP.

Gestão Fiscal – Dr. Fabio Lunardini é advogado sênior de Peixoto e Cury Advogados. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, consultor tributário com mais de 25 anos de experiência, incluindo o atendimento a diversas agências de publicidade, com ênfase nos aspectos contábeis, tributários e legais do ramo publicitário, tendo ainda participado de operações de M&A e de revisões de procedimentos envolvendo agências e grupos nacionais e estrangeiros.

Gestão Trabalhista – Fabiana M. Robertoni da Costa é formada em Advocacia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em Direito Empresarial do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente faz parte do grupo Gambôa Advogados.

Gestão de Contratos – Paulo Gomes Filho é formado em Advocacia pela USP e pós-graduado pela Universidade de Paris I. Trabalha nas áreas de Direito Autoral, Direito de Imagem, Direito da Comunicação e Defesa do Consumidor na Paulo Gomes de Oliveira Filho – Advogados Associados, além de atuar como diretor da APP, consultor Jurídico da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – ABAP, da Associação Brasileira de Fotógrafos – ABRAFOTO e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo – SINAPROSP.

Gestão de Talentos – Alle Ferreira é empresária, consultora e palestrante da empresa Alle ao Lado Práticas de Resultado. Com pós-graduação em Gestão Estratégica Comercial (ESPM – São Paulo) e pós-graduação em Dinâmica dos Grupos (SBDG – Porto Alegre), e especialização em Gestão Estratégica de Pessoal (INSPER – São Paulo) embasa todo seu trabalho e tem levado ao entendimento mais profundo sobre o fundamental de qualquer empresa: as pessoas dentro das organizações. Colaboradora de inúmeras revistas, jornais e sites, participa com frequência de programas de rádio e TV. À frente da empresa Great Group Estratégias Empresariais, atualmente começou também a atuar como Diretora de Educação Corporativa na AAPSA (Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas).

 

Quando?

Dia 05 de março de 2015

Onde?

ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – SP

Valor:

Associado: gratuito
Não associado: R$ 180,00 – até o dia 20/02.
R$ 220,00 para inscrições efetuadas após o dia 20/02

Mais Informações:

11.3813.0188 ou atendimento@appbrasil.org.br

Inscrições

Inscrições encerradas.

    Patrocinadores
  • Associados

Publicidade:

Deixe seu comentário!