Alexandre Grynberg – sócio-CEO da Dogs Can Fly Content Co.

APP Brasil - Calhau

aleAlexandre Grynberg, 43 anos, graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela FAAP. Esteve presente nas maiores e mais importantes agências de comunicação do país, como: Lew, Lara, W/Brasil, DM9DDB, Africa e NBS; e participou das estratégias de comunicação de grandes anunciantes, como Banco Itaú, BRF Alimentos, Coca-Cola, Grendene, Nívea, AmBev, entre muitos outros. Foi eleito em 2012 o Melhor Profissional de Atendimento do Brasil pelo Premio Caboré (o mais respeitado prêmio da indústria de comunicação brasileira).

Com iniciativas empreendedoras, foi sócio fundador de duas agências: a Cápsula Comunicação, agência posteriormente incorporada a rede TBWA, e a Hello Interactive, agência digital, em parceria com o Grupo ABC. Em 2015 decidiu mergulhar de vez no mundo do conteúdo e audio-visual.

Alexandre é hoje sócio-CEO da Dogs Can Fly Content Co., uma produtora com 10 anos de experiência em criação, desenvolvimento, produção, distribuição e licenciamento de conteúdos  audiovisuais, para todas as telas.

www.dogscanfly.com