Beth Furtado – ALIA, boutique de estratégia em inovação e marketing

APP Brasil - Calhau

Beth FurtadoPsicóloga com especialização em Administração de Empresas. Atua há mais de 20 anos nas áreas de Marketing e Comunicação em empresas de consultoria empresarial, bens de consumo e bens duráveis como INCEPA S/A, O Boticário, Consultoria GS&MD e Grupo Talent/.

Atualmente está à frente da ALIA, boutique de estratégia em inovação e marketing. É autora dos livros Singularidades no Varejo, Horizontes de Consumo e Desejos Contemporâneos.  Articulista de diversos sites e do blog Consumo e Inovação no Mundo do Marketing até 2.012.

Professora da Madia Marketing School, nos cursos de Marketing Pleno (Especialização) e Marketing Master (MBA Executivo). Âncora do Programa Reclame no Rádio veiculado na Rádio Estadão com foco em Propaganda, Comunicação e Marketing em 2014 e 2015.  Recebeu em 1999 o Top de Marketing pela ADVB Brasil, diploma outorgado pela Fundação Brasileira de Marketing, como responsável pelo êxito do case “Lojas Interativas O Boticário”. Indicada ao Prêmio Caboré 2.008 promovido pelo jornal Meio & Mensagem na categoria de Profissional de Planejamento.