Marcio Oliveira

festup

Marcio Oliveira

 

Marcio Oliveira, 42 anos, Presidente da LEW’LARA\TBWA, iniciou sua carreira no grupo Omnicom como Executivo de Contas na Almap/BBDO atendendo Volkswagem. Da Almap, foi para a Young e Rubicam onde atendeu Danone e Ford.

Em 1999, ingressou na LEW’LARA (que ainda não era TBWA) e atendeu contas importantes como Nokia, Banco Real/Santander, Pernambucanas, TIM e Natura. Atualmente, lidera toda a operação da agência e o time de Atendimento que gerencia contas como Nissan, Banco do Brasil, Pernod Ricard (Vodkas Absolut e Orloff), Gatorade, entre outras. Foi indicado ao Caboré em 2005 e em 2010 eleito Atendimento do ano no prêmio da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Contribuição Profissional.

Sua posição profissional hoje requer um trabalho diferenciado que engloba desenvolver os talentos da agência, garantir a integração entre os seus departamentos e com o cliente. Dessa forma, ele desenvolve uma estratégia de gerenciar todo o processo, tornando a agência mais eficiente e rentável.