Sócios da APP tem 50% de desconto no Encontro Nacional de Anunciantes

ena111

Programa

09h00/09h10 – Boas Vindas
Sandra Martinelli, Vice-Presidente Executiva da ABA.

09h10/09h25 – Abertura
João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.

09h25/10h15 – INSPIRAÇÃO – Painel Internacional
– Feel Nothing, Do Nothing!
As ciências comportamentais nos mostram que a emoção impulsiona o nosso comportamento – e que nós usamos nossa capacidade de pensamento muito menos do que gostaríamos. Sabemos, também, que a sedução é um dos trunfos da persuasão. Alex vai falar sobre os atuais modelos de como a publicidade funciona e como deveríamos abordar novos modelos, pois os modelos atuais estão engessados e precisam mudar.
Alex Batchelor, COO da BrainJuicer – UK

Best of Class Activations 2014
Ativação de marketing esportivo é visto pelos profissionais de marketing como o Santo Graal que lhes permite exercer “in-game” a combinação lugar/ magia/ momento certo, quando as emoções dos fãs estão no pico. Marketing em um ambiente “ao vivo” está amadurecendo rápido e é crucial para melhorar a experiência do evento em vez de atrapalhar ou distrair. 
Jeremy Edwards, Fundador da Activative – UK
Moderador:  João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.

10h15/10h45 – break

10h45/12h05 – INTEGRAÇÃO – O Mercado Publicitário na visão das Agências 
CEOs de agências comentam sobre o atual cenário do mercado de comunicação no país
Hugo Rodrigues, CEO da Publicis
Gal Barradas, CEO da BETC
Sergio Amado, Chairman e Presidente Grupo Ogilvy Brasil
Jose Eustachio, CEO da Talent

Moderadores:  Gabriela Onofre, Diretora de Marketing e Comunicação da P&G.  Luiz Carlos Dutra, Diretor Geral da FSB Consumo

12h05/13h05 – almoço

13h05/13h55 – INSPIRAÇÃO – Painel Internacional
The Long and the Short of it: Balancing short-term sales growth with long-term brand success
Apresentação dos resultados da análise de 1000 casos de estudo de eficácia da propaganda e os cuidados a serem tomados nas métricas de curto prazo, baseadas em ‘Big Data’. Como os efeitos de curto e longo prazo da propaganda são diferentes e que a perseguir resultados de curto prazo, inevitavelmente prejudica o sucesso a longo prazo.
Peter Field, consultor britânico associado ao Thinkbox e ao IPA (Institute of Practitioners in Advertising).- UK
Moderadores:  Beatriz Galloni, Vice-Presidente de Marketing Brasil e Cone Sul da Mastercard.  Daniel Slaviero, Presidente da ABERT e Diretor Geral do SBT/Brasília

13h55/14h55 – INTEGRAÇÃO – Painel Internacional
Restriction Global Perspectives to Marketing and Advertising 
Panorama Mundial sobre a Regulação e Autorregulação da Propaganda de alimentos, de bebidas Alcoólicas e a publicidade dirigida a crianças. Atuação da WFA, visando combater as restrições à publicidade.
Adam Gagen, Director of Legal & Public Affairs at WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica

The Shortest Route to ROI is ROO: Ignite your art, deliver with science
O Retorno Sobre Objetivos é uma metodologia para a gestão de investimentos em patrocínio e investimentos comunitários. A diferença entre o conceito de ROI e ROO e porque este último é o mais indicado para análise dos investimentos e tomada de decisão.”
 Paul Pednault, CEO Sponsorium – Canadá
Moderadores:  Juliana Nunes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos da Brasil Kirin.  Orlando Lopes, CEO do IBOPE Media

14h55/15h25 – break

15h25/16h35 – INSPIRAÇÃO – Perspectivas do Mercado Publicitário para OOH e Mídias Sociais
CEOs de mídias sociais e out-of-home comentam as perspectivas para este mercado no Brasil e no mundo
Melissa Barnes, Head of Global Brands at Twitter – EUA
Violeta Noya, Presidente da Ótima
Leonardo Tristão, Diretor Geral do Facebook
Moderadores: Guilherme Ribenboim, Presidente do IAB e Diretor Geral do Twitter Brasil e  Alexandre Waclawovsky, Head de Marketing Digital da Nestlé Brasil e Presidente do Comitê de Mídia da ABA.

16h35/17h40 – INTEGRAÇÃO – Painel Presidentes A visão dos CEOS de Anunciantes
CEOs de grandes empresas nacionais e multinacionais compartilham sua visão sobre o panorama atual do mercado publicitários e suas perspectivas a curto e médio prazos.
Claudia Sender, Presidente da TAM e integrante do Grupo de Líderes da ABA
Guilherme Loureiro,  Presidente do Walmart e Presidente do Grupo de Líderes da ABA
Olga Martinez, Presidente da Diageo
Moderadores:  João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.  Nelcina Tropardi, Membro do Board, Legal Director for PUB da Diageo e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

17h40/17h50 – Encerramento
João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.

Informações

Se você é sócios da APP, garante 50% de desconto no evento.
Entre em contato pelo telefone 11.3813.0188 e veja quais os procedimentos. 

Para não associados da APP, mais informações no site da ABA , pelo telefone 11.3283.4588 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br

Local: WTC
AV. DAS NAÇÕES UNIDAS, 12551 – BROOKLIN NOVO
SÃO PAULO – SP

Credeciamento: A partir das 08h30.

Horário: das 09h00 às 18h00.

Recados: .

Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Material de Apoio.

Estacionamento: Não incluso.

Observação: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 22 de maio.