Artigos

Os Jogos Publicitários da APP

foto+wagnerNOITE[1]

Por Wagner Yoshihara*

A APP tem entre seus objetivos, a formação profissional e o congraçamento dos profissionais de propaganda em torno de atividades culturais, sociais e esportivas.

Os Jogos Publicitários, na sua 26ª edição neste ano,  prestam a sua contribuição.

Cerca de 1.000 atletas, de 50 empresas, participam dos jogos, nas 8 modalidades disputadas neste ano.

O Futebol Society e o Futsal são as modalidades que contam com a maior procura, normalmente  se inscreve o número máximo de equipes que a tabela comporta.

Ao final de cada campeonato fazemos reuniões de avaliação, analisando todas as competições, e buscando constantemente a melhoria.

Ao longo do tempo várias modalidades deixaram de ser disputadas, substituídas por outras. Já fizeram parte dos Jogos: Xadrez, Natação, Atletismo, Tênis de Quadra, Tênis de Mesa, Futebol de Mesa, Futebol de Campo, dentre outras; por outro lado Kart e Futebol Digital foram incluídas.

Além dos vencedores por modalidade a disputa pelo título de Campeão dos Jogos – empresa que conquista maior número de pontos na soma de todas as modalidades – é muito acirrada, e festejada.

Há vários anos contamos com a parceria do SESC (Serviço Social do Comércio), que abriga em algumas de suas unidades as modalidades Futsal, Vôlei, Basquete e colaborando muito com a organização dos Jogos.

O Fest’Up, o Premio Contribuição Profissional, o Concurso de Campanhas Publicitárias, os Fóruns, os Cursos Profissionais e os Jogos Publicitários são os pilares que permitem a APP cumprir os objetivos traçados nos estatutos.

* Wagner Yoshihara é Diretor de Mídia da Tônica de Comunicação e Diretor de Esportes da APP



bottom