Kantar IBOPE Media atualiza representatividade do ponto de audiência de TV

Desde 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizou a representatividade de um ponto de audiência de televisão, que equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Neste ano, um ponto de audiência nos 15 mercados regularmente aferidos pelo instituto, por exemplo, representa 245.702 domicílios e 688.211 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as praças da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro, por domicílios e indivíduos.

tabela123

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.

Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Acesse www.kantaribopemedia.com para mais informações.

@K_IBOPEMedia
Kantar IBOPE Media
company/Kantar IBOPE
@KantarMedia
+KantarIBOPEMedia