Notícias

19º Prêmio APP Contribuição Profissional

DSC_1960

A APP realizou na noite de ontem, dia 22, na Fecomercio, a 19ª edição do Prêmio APP Contribuição Profissional com a presença de grandes nomes do mercado.

Os diretores da APP entregaram o troféu Garra do Galo para os 12 profissionais que se destacaram na indústria da Comunicação, atuantes em agências, veículos e anunciantes. Conquistam o Troféu Garra do Galo os publicitários que promoveram ou realizaram ações que valorizaram a profissionalização das atividades da indústria da comunicação e que também tenham apresentado ideias inovadoras que beneficiem a atividade do setor neste ano.

Após o discurso do presidente Ênio Vergeiro, deu-se inicio a cerimônia de entrega. O primeiro a subir ao palco foi Paulo Gregoraci que recebeu das mãos do diretor da APP, Toninho Izidoro, o troféu Garra do Galo na categoria Profissional Dirigente de Agência. Em seguida, Antonio Toledano entregou a Luiz Ritton o troféu na categoria Profissional de Mídia. José Mauricio Pires Alves, diretor executivo da APP, fez a entrega para Paulo Zoega na categoria Profissional de Planejamento. Carlos Righi recebeu o prêmio de Profissional de Criação, do diretor Francisco Carlos Marin. O diretor Cláudio Pereira foi o escolhido para premiar Eduardo Tracanella, na categoria Profissional de Anunciante. Gustavo Leme recebeu o prêmio na categoria Profissional de Veículo, do diretor Antonio Carlos Franchini Ribeiro. Dr. Paulo Gomes de Oliveira filho entregou o troféu para Pedro Martins Silva, vencedor da categoria Profissional de Serviços Especializados. Vencedor do Prêmio Destaque de Capítulo Reginal APP Londrina, Spartaco Puccia Filho recebeu o troféu do diretor Luiz Carlos Corrêa. Igor Puga, vencedor da categoria Profissional de Especialização Digital, foi premiado pelo diretor Thiago Borges. Alê Oliveira, premiado na categoria Profissional de Mídia Especializada, recebeu o premio do diretor Amadeu Nogueira de Paula. Celina Esteves, vencedora da categoria Profissional de Atendimento foi premiada por Alceu Gandini. E, por último, como vencedor do Prêmio Especial Contribuição Histórica, Armando Ferrentini, recebeu o troféu das mãos do presidente Ênio Vergeiro.

No meio da cerimônia, os convidados foram surpreendidos pela APPgadinha para homenagear o diretor Paulo Chueiri, pela sua contribuição com a história e crescimento da APP.

O evento foi patrocindado pela Globo, Folha, Abril, ESPM, Propmark e Adstream e teve o apoio da Gtec, Malabar Filmes, Zoegas Comunicação, Casa do Bom Conteúdo, Izidoro Marketing.

Lista completa dos premiados:

PROFISSIONAL DIRIGENTE DE AGÊNCIA
Paulo Gregoraci – W/McCann

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Celina Esteves – Africa

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Carlos Righi – Cia de Cinema

PROFISSIONAL DE MÍDIA
Luiz Ritton – Lew’Lara\TBWA

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Paulo Zoéga – Zoégas Comunicação

PROFISSIONAL DE ANUNCIANTE
Eduardo Tracanella – Banco Itaú-Unibanco

PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Gustavo Leme – Fox Brasil

PROFISSIONAL DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Pedro Martins Silva – IVC

PROFISSIONAL DE IMPRENSA ESPECIALIZADA
Alexandre (Alê) Oliveira – Propmark

PROFISSIONAL DE ESPECIALIZAÇÃO DIGITAL
Igor Puga – DM9DDB

PRÊMIO ESPECIAL CONTRIBUIÇÃO HISTÓRICA
Armando Ferrentini – Editora Referência

PROFISSIONAL DESTAQUE REGIONAL CAPÍTULO APP LONDRINA
Spartaco Puccia Filho – SPB Comunicação