Notícias

2º Workshop de Vendas e Atendimento de Veículos de Comunicação

DSCN4536

A Associação dos Profissionais de Propaganda realizou na última segunda-feira, dia 06, o 2º Workshop de Vendas e Atendimento de Veículos de Comunicação.

Para falar um pouco sobre a maneira de negociar nos dias de hoje, Marcelo Benez, Diretor de Publicidade da Folha de S. Paulo abriu o Workshop com a palestra “O profissional de Vendas nos Veículos de Comunicação”.

Em seguida, Raquel Rodrigues – Diretora BNI – Business Networking International, falou da importância em saber relacionar e, antes disso o valor de estar bem. Com dinâmicas em grupo, fez exercícios que valorizavam a ação de ouvir o próximo, Ilustrando o tema apresentado “Networking se faz com emoção”.

Fábio Torres, Sócio da EnVendas, com a palestra “Negociação e Vendas Consultiva” abordou estratégias e exemplificou casos que resultam numa boa venda. Seguido por Marta Gucciardi, Sócia-diretora da Casa do Texto, que colocou a importância em saber se expressar. Com a palestra “O profissional e a imagem Digital” falou sobre os exageros das redes sociais e como se portar diante de certas situações.

Com a palestra “O profissional de vendas sob o olhar do profissional de Mídia”, Daniel Chalfon, Presidente do Grupo de Mídia e Sócio da Loducca, mostrou a distribuição que comanda na agência hoje e o que acontece no dia a dia do mídia, com dados que tornaram mais expressivas as mudanças que ocorreram no setor econômico.

Confira mais fotos do evento aqui!