Notícias

A EXPERIÊNCIA DE PARTICIPAR DOS JOGOS PUBLICITÁRIOS DA APP

“Vamos atrás do bicampeonato”, foi com essa empolgação que Lucas Mininel, Ad Sales Planner da Sony Pictures Television, jogador do time campeão de Futsal do último Jogos Publicitários, realizado pela APP, contou sobre sua experiência como participante da competição. A mesa redonda durante o horário de almoço foi o passo inicial para os colegas de trabalho buscarem outras formas de interagir com o esporte.

A integração dos profissionais da Sony começou com um bolão. Posteriormente, surgiu a ideia de migrar o papo da mesa para os campos. “Felipe Alves, Gabriel Almeida e eu tivemos a ideia de formar um time e participarmos de campeonatos”, diz Mininel. “Já era hora de parar de ‘cornetar’ só os jogadores profissionais e fazer isto entre nós”, destaca.

O time deu tão certo que se consagrou, pela primeira vez, campeão na modalidade de Futsal na última edição dos Jogos Publicitários. E a premiação não ficou por aí, também levaram o prêmio de melhor goleiro com José Geraldo Silva, por sua brilhante atuação e defesa menos vazada durante o campeonato.

Os Jogos Publicitários conta com a participação de diversos setores da comunicação, reunindo e aproximando os profissionais por meio do esporte. Na Sony, segundo Mininel, durante o campeonato a movimentação na empresa fica diferente. “Desde a votação para a escolha de um uniforme até o momento dos jogos mesmo, com o pessoal indo assistir aos jogos, torcer e o churrasco que acontece depois, tudo acaba aproximando mais a equipe dentro e fora de campo”, pontua.

Este ano, a APP retoma com os campeonatos mais solicitados pelos participantes. “As inscrições para as modalidades de Futebol Society, Futsal e Kart já estão disponíveis no site da APP, mas ainda traremos mais modalidades para este ano”, destaca Wagner Yoshihara, diretor de Esportes da APP. “As competições sempre foram um sucesso e, desta vez, queremos realizar um evento ainda mais grandioso.”

A última edição dos Jogos Publicitários da APP contou com a participação de mais de 380 profissionais de comunicação entre agências de propaganda, veículos de comunicação, editoras e produtoras Cine/Tv.

Jogos Publicitários 2019, participe.