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ABRADi-SP disponibiliza Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2016

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A ABRADi-SP (Associação Paulista de Agentes Digitais) acaba de disponibilizar gratuitamente o “Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2016”, produzido em parceria com o SINAPRO-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do
Estado de São Paulo). O download da versão online do Guia pode ser feito diretamente no site www.abradisp.com.br.

O Guia apresenta uma média de preços praticado em São Paulo e a definição para os principais serviços de marketing digital do mercado, tais como os formatos publicitários mais utilizados, campanhas digitais, análises de business intelligence, planejamento e gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de canais, monitoramento, gerenciamento de relacionamento, search engine optimization, produção de websites, hotsites, portais de e-commerce, mobile sites, blogs, landing pages, mobile apps, e-mail marketing e newsletters.

“O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2016 é mais um importante material para auxiliar as agências, agentes digitais e empresas contratantes na apresentação, comercialização e  produção de seus serviços e produtos. Cada um dos serviços conta com um resumo do que é
realizado e entregue pelas agências com os valores médios praticados. Este conjunto de informações oferece para a agência referências valiosíssimas de trabalho e, para o comprador, recursos para que avalie as propostas apresentadas com critérios adequados”, declara Bernardo Castello Branco, presidente da ABRADi-SP.

O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2016 integra a nova edição do documento
‘Valores Referenciais de Serviços Internos’, publicada anualmente pelo SINAPRO-SP, considerada a maior referência para a precificação de serviços internos realizados pelas agências de propaganda. Agências filiadas ao SINAPRO-SP recebem um exemplar impresso da Tabela. O documento completo também pode ser comprado no site do sindicato www.sinaprosp.org.br.