Notícias

APP Brasil comemora 75 anos em grande estilo

Evento aconteceu no Jockey Club de São Paulo com mais de 200 convidados

Jpeg

A APP celebrou, nesta segunda-feira, dia 13, os 75 anos de fundação com um coquetel especial no Jockey Club de São Paulo, e ainda lançou o livro “Profissional de Propaganda – Um galo na cabeça”, que homenageia os profissionais que contribuíram com o desenvolvimento da comunicação em todo Brasil.

Para Ênio Vergeiro, Presidente da APP, o livro contém depoimentos que refletem o momento do profissional de propaganda: “Estamos em um cenário de mudanças, tudo está se modificando rapidamente, e o livro consegue mostrar o perfil do novo publicitário, com depoimentos de profissionais que entendem do assunto”. O livro contém declarações de nomes que se destacam no mercado da publicidade, como Júlio Ribeiro, Sócio-presidente da Talent; Roberto Civita, Presidente do Conselho e Diretor Editorial do Grupo Abril; e Washington Olivetto, Chairman da W/McCann.

A comemoração também oficializou a posse da Diretoria, que administrará os próximos dois anos da APP. A eleição mantém Ênio Vergeiro como Presidente: “A construção dos valores que nossa entidade proporciona, é consequência da ótima qualidade dos profissionais que agregamos em nossa Diretoria. Muito deles já foram Presidentes da APP, e conhecem a essência da nossa história” diz Ênio, em discurso.

O coquetel contou com a presença de todos os grandes nomes da publicidade.