Notícias

APP celebra seus 75 anos com grande evento no Jockey Club de São Paulo

coquetel-199x300[1]

A APP celebra os 75 anos de fundação com um coquetel especial, além de lançar o livro “Profissional de Propaganda – Um galo na cabeça”. A obra homenageia os profissionais que contribuíram com o desenvolvimento da comunicação em todo Brasil.

No livro de comemoração aos 75 anos, Pyr Marcondes – autor da obra – registra para o futuro, um documento histórico, consistente e único, que aponta o presente e o futuro da área que alavancou a economia do país, por meio de depoimentos de grandes nomes do mercado da comunicação.

A comemoração também passa a oficializar a posse da Diretoria, que administrará os próximos dois anos da APP. A eleição mantém Ênio Vergeiro como Presidente, na gestão do biênio de 2013 a 2015.

Para Ênio Vergeiro, o livro contempla a visão da APP que investe no amadurecimento e profissionalização do setor. “Assim como a celebração de 75 anos, a obra assinada por Pyr Marcondes revela um legado de engajamento por parte dos envolvidos ao longo da extensa trajetória da Associação, com ações que visam promover a profissionalização do setor e oferecer conhecimento atualizado voltado para o mercado de comunicação”, comenta Ênio.

O grande evento acontecerá no Salão Nobre do Joquey Club de São Paulo, com aproximadamente 200 convidados prestigiando o evento que será realizado no dia 13 de maio, das 19h às 21h.

Confira a lista dos Diretores da APP, na gestão de 2013-2015