Notícias

APP oferece gratuidade em serviços jurídicos para sócios

assessoria-juridica4[1]

Os sócios da APP de todo o Brasil, podem ser atendidos gratuitamente pelo Departamento Jurídico (como pessoa física), através do escritório de advocacia Paulo Gomes de Oliveira Filho Advogados Associados. O auxílio abrange consultas pessoais, por escrito, inclusive por e-mail, assim como a elaboração de contratos mais comuns e simples de atividades publicitárias, tais como: prestação de serviços publicitários, prestação de serviços fotográficos, de produção de audiovisuais, de produção sonora, de elenco; cessões e concessões de direitos autorais, entre outros exercícios.

Paulo Gomes de Oliveira Filho – Advogados Associados, localizado no bairro de Moema, atua 1973, representando indústrias e empresas de comunicação, publicidade e propaganda, produção cinematográfica, artistas e modelos, arquitetura, artes gráficas e obras plásticas,  fotografia e decoração.

A revista “Advocacia 500”, destacou o escritório Gomes de Oliveira Filho – Advogados Associados como um dos quinhentos escritórios mais admirados do Brasil.

Para você que já é sócio, basta entrar em contato via telefone ou email, para efetuar sua consulta.

Contato:  pgof@pgof.com.br – Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho

Telefone – (11) 5044-7580 / 5044-7580

http://www.pgof.com.br/Quem-Somos.html

Bruna Valverde Alves –  APP Brasil