Notícias

APP participa do UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019 by GoAd

O encontro reuniu alguns líderes do mercado para compartilhar experiências vividas ao longo dos 10 dias da edição de 2019 do SXSW.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) realizou, nesta terça-feira, dia 24, o UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019 by GoAd”. O encontro reuniu alguns líderes do mercado para compartilhar experiências vividas ao longo dos 10 dias da edição de 2019 do festival South by Southwest (SXSW), o maior festival de economia criativa do mundo, realizado no início de março em Austin, Texas (EUA).

Realizado desde 1987, o South by Southwest (SXSW) teve a presença de inúmeros profissionais brasileiros, que formou a maior delegação estrangeira no evento. Isso é um termômetro que evidencia a busca do Marketing do Brasil por inovação e criatividade.

O “UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019 by GoAd” iniciou com a Presidente-Executiva da ABA, Sandra Martinelli e apresentação GoAd com José Saad Neto, Head de Insights da GoAd.

Posteriormente Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing da Avon Brasil, Membro dos Conselhos Superior e Fiscal da ABA; Patricia Mascagni, Diretora de Marketing da VISA, mediadas por Edmar Bulla, CEO da Croma, abordaram o tema “Por que o SXSW é Importante para os Anunciantes”.

Após uma pausa, o evento retornou apresentando o painel “Inovações e tecnologias do SXSW que transformam os negócios e a sociedade” com a participação de Marcello Droopy, Diretor de Interatividade da Talent Marcel; Marie Julie, Creative Director da Publicis; Roberta Machado, Diretora Executiva da InPress; Guido Sarti, Gerente de Convergência da Globosat, mediados por Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo. do UOL

Na foto, Ênio Vergeiro, Presidente da APP Brasil com Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, Patricia Mascagni, Diretora de Marketing da VISA e Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing da Avon Brasil.