Notícias

APP REALIZA 6ª EDIÇÃO DO WORKSHOP BANHO DE GESTÃO

A APP realiza no próximo dia 21 deste mês o Workshop Banho de Gestão. O evento conta com seis profissionais renomados do mercado publicitário, jurídico e de empreendedorismo, que discutirão assuntos e problemáticas atuais sobre gestão financeira, fiscal, contratos, trabalhista, projetos e empreendedora. O Workshop acontece na sede da APP Brasil, que fica na Rua Hungria, 664, 12º andar, Jd. Europa, das 8h30 às 17h.

Dra. Mariana Galvão, do escritório de advocacia Paulo Gomes Oliveira Filho Advogados Associados, falará sobre contratos; Dr. Fábio Lunardini, da Peixoto & Cury Advogados, tratará da gestão fiscal; Dra. Fabiana Robertoni, da Gambôa Advogados, discutira aspectos trabalhistas; Antonio Calil Cury, da agência de propaganda nova/sb, tratará as problemáticas da parte financeira; Cris Ruiz, da Wunderman, fará sua palestra sobre projetos; e para finaliza, Thiago Carvalho, do Insper, FGV e Clinton Education, falará sobre a gestão empreendedora.

“Nosso Workshop Banho de Gestão chega a sua 6ª edição neste ano. Incluímos este evento na nossa programação por perceber uma necessidade na discussão e compreensão dos assuntos abordados e deu muito certo, precisamos sempre nos atualizar quando o assunto é gestão. Nossa preocupação é renovar a cada ano, trazer temas atuais e compatíveis com nossa realidade, saímos daqui aplicando o que é apresentado em nosso dia a dia”, pontua Silvio Soledade, diretor financeiro da APP Brasil.

As inscrições para o workshop podem ser feitas clicando aqui!

As inscrições são gratuitas para associados e, para não associados, o investimento é de R$ 180,00.

 Sobre os convidados: 

Dra. Mariana Galvão – Advogada sócia do escritório Paulo Gomes de Oliveira Filho Advogados Associados; Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; especialista em Propriedade Intelectual pela FGV/GVLaw; atua desde 1999 na área da Propriedade Intelectual com ênfase em Direitos Autorais e Conexos, Direito do Entretenimento, Direitos Personalíssimo e Direitos da Comunicação; Professora da disciplina Ética e Legislação do curso de Pós Graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Dr. Fábio Lunardini – é advogado sênior de Peixoto e Cury Advogados. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, consultor tributário com mais de 25 anos de experiência, incluindo o atendimento a diversas agências de publicidade, com ênfase nos aspectos contábeis, tributários e legais do ramo publicitário, tendo ainda participado de operações de M&A e de revisões de procedimentos envolvendo agências e grupos nacionais e estrangeiros.

Fabiana Robertoni – é formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especializada em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em Direito Empresarial do Trabalho na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é sócia do escritório Gambôa Advogados.

Antônio Calil Cury – é formado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e especialista em Administração de Empresas e Finanças pela FGV. Trabalhou em empresas como Castelo Branco e Associados de Propaganda e Fischer & Justus. É Sócio da Agência Nova/SB Comunicação Ltda., além de fazer parte do conselho do Instituto para Acompanhamento da Publicidade (IAP), do Conselho Executivo de Normas-Padrão (CENP) e da APP.

Cris Ruiz – Bacharel em Matemática pós-graduado em Sistemas de Informação e especialização em Engenharia de Processos de Negócios pela Escola Politécnica – UFRJ; mais de 16 anos na gestão de portfólio de projetos de Marketing Digital, tendo liderado equipes multidisciplinares em importantes agências como Leo Burnett Tailor Made, Isobar Brasil, Razorfish e Digitas. Atualmente, como Diretor de Operações na Wunderman é responsável pelo modelo operacional da agência, processos e equipe de gerenciamento de projetos.

Thiago de Carvalho – Mestre em ensino de negócios pela New York University, Professor de Empreendedorismo e Inovação do Insper e professor convidado na Fundação Getúlio Vargas. É associado acadêmico no Brasil da Higher Education Academy – agência oficial de capacitação de docentes do Reino Unido – e Country Manager da Clinton Education, onde é pesquisador-líder da metodologia QEMP (Quociente Empreendedor). Participou de programas de formação de professores em Harvard (Teaching Cases Online e Case Method Teaching Seminar) e na Florida University (Experiential Classroom for Entrepreneurship Educators). Thiago é Pós Graduado em Administração de Empresas pelo Insper e Bacharel em Comunicação Social pela FAAP.