Notícias

APP realiza curso de prospecção para novos negócios

DSCN5815

A Associação dos Profissionais de Propaganda realizou no último sábado, dia 16, na sede da entidade, o curso “Como prospectar sem perturbar?”, com Reginaldo Andrade, gerente de contas da UOL.

Reunindo 32 executivos de agências de propaganda, produtoras digitais, veículos de comunicação, empresas de pesquisa e agências de promoção. Foram oito horas de programa detalhando um roteiro para a melhor experiência no trabalho de prospecção: “Planejando a prospecção: antes de agir, precisamos pensar”, “Como vender a grande ideia: conquistando um novo cliente”, “Criatividade na prospecção: não basta falar com o cliente, precisamos de sua atenção” e “Criando uma estratégia de prospecção para sua agência” foram alguns dos tópicos que conduziram o programa.

Entendo que a disciplina e a organização são as melhores ferramentas neste trabalho, o curso gerou conhecimento para quem trabalha para gerar novos negócios, seja um novo cliente ou uma nova oportunidade num cliente já conquistado.

Reginaldo Andrade acumula 25 anos de experiência nas áreas de atendimento, planejamento e vendas de espaço publicitário, já atuou nos grandes veículos e como professor das disciplinas de planejamento de mídia e planejamento de comunicação.