Notícias

APP realiza em 2013 a 28º Edição dos Jogos Publicitários

jogos-publicitários-app-brasil[1]

Com iniciativa de integrar os profissionais de comunicação, a Associação dos Profissionais de Propaganda apresenta, em sua 28º edição, os JOGOS PUBLICITÁRIOS, que através do esporte, conseguem reunir diversas empresas em um clima descontraído, para a realização de torneios. O evento acontecerá aos finais de semana, entre os meses de julho e novembro de 2013.

A Associação realiza torneios esportivos desde a década de 60, com a realização dos primeiros Campeonatos de Futebol de Salão dos Publicitários. Em 1981 foi criado os Jogos Publicitários com diversas modalidades esportivas com o total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e posteriormente do SESC – Serviço Social do Comércio. Desde então, a APP vem contribuindo com as relações entre os profissionais do setor: “O benefício vai além de contemplar o esporte. Os Jogos Publicitários favorecem também os negócios, e naturalmente dão mais qualidade e excelência ao trabalho dos profissionais envolvidos”, conta o Diretor de Esportes da APP, Sílvio Fernandes.

Este ano, o evento apresenta três modalidades: Futebol Society, na quadra Playball Pompéia; Futsal, no SESC Pompéia; e Kart, no Kartódromo Internacional de Granja Viana.

Silvio Fernandes declarou ainda, que além da fundamental participação dos atletas publicitários das empresas de comunicação, resgatar a presença da torcida elevará o estímulo dos competidores e, levará mais alegria e agitação calorosa nas disputas dos Jogos Publicitários, nesta 28ª edição.

Condições para 2013 – 28º Jogos Publicitários
Podem participar dos JOGOS PUBLICITÁRIOS, pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos completos.
Obrigatoriamente devem ser funcionários, estagiários ou prestadores de serviços na área de comunicação, com vínculo empregatício há no mínimo 3 (três) meses, dos seguintes setores da comunicação:

– Agências de Propaganda – exceto Agências Experimentais/Junior das faculdades de comunicação, agências de promoção, agências digitais, e outras agências relacionadas com a publicidade e propaganda.

– Veículos de Comunicação (Rádio, Cinema, Televisão, Jornal, Revista, Outdoor e Internet).

– Fornecedores (prestadores de serviços diretamente ligados à área de propaganda): Gráficas – exceto copiadoras, Produtoras de Cine/TV e Som, Pesquisa, Equipamentos, etc

– Anunciantes (departamentos de marketing e comunicação).

– Sócios Efetivos da APP que na ocasião das inscrições não estejam ligados a nenhuma empresa.

Aguarde novidades sobre o evento!