Notícias

APP revela vencedores do 17º Contribuição Profissional

APP Brasil - Calhau

A APP anunciou os nomes dos ganhadores do Troféu Garra do Galo em 2013. Ele é conferido aos vencedores da 17ª edição do Prêmio Contribuição Profissional. A cerimônia de premiação acontece no dia 21 de outubro, a partir das 19h, na sede da Fecomércio SP – Federação do Comércio do Estado de São Paulo, na capital paulista.

Conquistam o Troféu Garra do Galo, em suas 10 categorias, os publicitários que promoveram ou realizaram ações que valorizaram a profissionalização do mercado e que também tenham apresentado ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor. Além desses 10 agraciados, em 2013 a APP dedica, mais uma vez, o Prêmio Especial Contribuição Histórica, título que consagra aqueles que contribuíram para o desenvolvimento da propaganda ao longo de sua trajetória profissional.

Além dos dez agraciados com o troféu Garra do Galo e do ganhador do Prêmio Contribuição Histórica, o Contribuição Profissional tem mais um vencedor, na categoria Prêmio Destaque Regional, que premia anualmente profissional eleito por um dos Capítulos Regionais da APP no Brasil.

“O Premio Contribuição Profissional se diferencia das demais premiações do segmento publicitário por ser um tributo à carreira dos profissionais que efetivamente colaboram para o desenvolvimento da indústria da comunicação. São pessoas que doam parte de seu tempo para compartilhar experiência e conhecimento com outros profissionais, por meio de palestras, ministrando cursos ou promovendo a atualização e a valorização destes. Também é levado em conta na escolha dos vencedores do Troféu Garra do Galo a participação e atuação em associações e entidades de nosso mercado”, afirma Ênio Vergeiro, presidente da APP.

 

VENCEDORES DO PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL 2013

PRÊMIO ESPECIAL CONTRIBUIÇÃO HISTÓRICA – LUIZ SALES – SPGA

PROFISSIONAL DIRIGENTE – IVAN MARQUES – F/NAZCA S&S

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO – ANDRÉ PAES DE BARROS – LODUCCA

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO – EDUARDO LORENZI – NEOGAMA/BBH

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO – JOÃO LIVI – TALENT

PROFISSIONAL DE MÍDIA – MÔNICA CARVALHO – DM9DDB

PROFISSIONAL DE ANUNCIANTE – JOSÉ GALLÓ – LOJAS RENNER

PROFISSIONAL DE VEÍCULO – ANTONIO CARLOS DE MOURA – GRUPO FOLHA

PROFISSIONAL DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS – CAIO BARSOTTI – CENP

PROFISSIONAL DE IMPRENSA ESPECIALIZADA – RAUL NOGUEIRA – GRANDES NOMES DA PROPAGANDA

PROFISSIONAL DE MÍDIA DIGITAL – PEDRO CABRAL – CLICK ISOBAR

PRÊMIO DESTAQUE REGIONAL – CELSO MACHADO – CAPÍTULO APP UBERLÂNDIA

 

pcp-patr[1]