Notícias

APP RIBEIRÃO DISCUTE PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL E PROPAGANDA ELEITORAL EM 2020

A APP Ribeirão realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 13, o Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?” Reunindo os advogados Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em publicidade governamental, e Luiz Eugenio Scarpino Júnior, especialista em Direito Eleitoral. Mediados por, Gustavo de Castro, diretor da APP Ribeiro.

O workshop discutiu assuntos como o quanto pode ser investido em publicidade institucional e de utilidade pública pelas prefeituras e câmaras no primeiro semestre de 2020; como se calcula o valor permitido a ser gasto nestas áreas em 2020, se podem ser feitos ou não anúncios patrocinados no Google, Facebook ou Instagram, como fica a questão das fake news na campanha, o uso de marcas de governo no período eleitoral, entre outros.

O evento contou com a presença de profissionais que atuam na área governamental municipal, trabalharão ou se candidatarão nas eleições majoritárias e proporcionais deste ano. Foi prestigiado também pelo Prefeito da cidade de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, e pelo presidente da APP Brasil, Ênio Vergeiro.

Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil, com o Prefeito da cidade de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.


Geraldo Marcão, ArtVoice Brasil; Toni Valente, APP Ribeirão; Ênio Vergeiro, APP Brasil e Dr. Paulo Gomes, advogado e debatedor do evento.