Notícias

ÊNIO VERGEIRO NA PRESIDÊNCIA DA APP

ÊNIO VERGEIRO NA PRESIDÊNCIA DA APP

APP Brasil - Calhau

Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, promove a Assembléia Geral Ordinária para, entre outros assuntos, eleger seus novos Conselhos de Administração e Fiscal, que posteriormente indicarão a diretoria executiva para a gestão relativa aos anos 2011/2013. Os sócios poderão votar na Chapa Única, encabeçada por Ênio Vergeiro, na próxima quarta-feira, 16 de março, entre 9 e 17 horas na sede da entidade, na capital paulista.

 

Ênio Vergeiro deverá ser eleito o novo presidente da APP. Também serão eleitos os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da associação. Após a Assembléia, a partir das 19h30, será oferecido coquetel no Espaço Cultural Zé Rodrix, na APP, para a posse da nova diretoria da entidade.

 

Vergeiro é vice-presidente de operações da editora United Magazines, vice-presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) e membro do Conselho Superior do Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. Recebeu o Prêmio Caboré em 2002 e o Premio Veículos de Comunicação em 2003, ambos como Profissional de Veículo. Tem passagem pela DM9DDB, Grupo ABC, O Estado de S. Paulo e as editoras Abril e Globo.

 

Além de Ênio na presidência da APP, o novo Conselho de Administração conta com Luiz Lara (sócio e presidente da Lew’Lara\TBWA, que também é presidente da Abap – Associação Brasileira das Agências de Publicidade) como 1º vice-presidente, e Paulo César Queiroz (COO do Grupo ABC), 2º vice-presidente. Também estão no Conselho de Administração André Porto Alegre (Mobz S.A.), José Maurício Pires Alves (Atalho Comunicação), Paulo Gomes de Oliveira Filho (Paulo Gomes Advogados e diretor da Abap), Renato Thomaz Pereira (Rede Globo), Silvio Soledade (Lautert Associados Comunicação) e Wagner Yoshihara (Tônica de Comunicação).

 

Já o Conselho Fiscal contará com Paulo Fernando Chueiri Gabriel, Alceu Gandini, Antonio Calil Cury, como efetivos, e Carlos Alberto Nano, José Francisco Queiroz e Luiz Arnaldo Casali, como suplentes.

 

“É com grande satisfação que passo o bastão para esse time de grandes profissionais da propaganda para comandar a APP que tive a honra de presidir por quatro anos, em dois mandatos”, afirma Paulo Chueiri, atual presidente da APP.“Continuarei a colaborar com a APP, como faço desde 1988, mas desta vez no Conselho Fiscal”, completa.

 

Na gestão de Chueiri, a APP teve um aumento de 52% no número de sócios efetivos e 24% de sócios mantenedores. Promoveu eventos tradicionais da associação, como os Jogos Publicitários, Fóruns de Debates, Ciclos de Cursos e Palestras, Fest’Up, Encontro de Capítulos e o Prêmio Contribuição Profissional, todos com crescimento de participantes e repercussão na mídia especializada. Também foi responsável pelo retorno da Revista Canto do Galo após 10 anos, e a reformulação da presença online da entidade com o novo site e perfis nas redes sociais.

 

Agenda

Solenidade de Posse: novo Conselho de Administração e Fiscal da APP

Data: 16 de março de 2011

Horário: 19h30 às 21h30

Local: Espaço Cultural Zé Rodrix

Endereço: Rua Hungria, 664 – 12º andar

 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

ÊNIO VERGEIRO PRESIDENTE DO CONS. DE ADM. E DIR. EXECUTIVA
LUIZ LARA 1º VICE-PRESIDENTE
PAULO CÉSAR QUEIROZ 2º VICE-PRESIDENTE
PAULO GOMES DE OLIVEIRA FILHO, DR. DIRETOR JURÍDICO
SILVIO SOLEDADE DIRETOR
ANDRÉ PORTO ALEGRE DIRETOR
JOSÉ MAURÍCIO PIRES ALVES DIRETOR
RENATO THOMAZ PEREIRA DIRETOR
WAGNER MINOR YOSHIHARA DIRETOR

CONSELHO FISCAL

Efetivos
PAULO FERNANDO CHUEIRI GABRIEL
ALCEU GANDINI
ANTONIO CALIL  CURY
Suplentes
CARLOS ALBERTO NANÔ
JOSÉ FRANCISCO QUEIROZ
LUIZ ARNALDO CASALI