Notícias

Especialistas internacionais apontam tendências e inovações no Expo Fórum de Marketing Digital

expo-digitalks-post

Vasil Azarov, CEO da Growth Marketing Conference, comandará um workshop inédito sobre Growth Marketing, estará pela primeira vez no país e é um dos destaques do evento

Nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o Expo Fórum de Marketing Digital, na Fecomercio, em São Paulo. Trata-se do principal evento do setor no país, com mais de 100 palestrantes, que se dividem entre o congresso internacional e os seminários temáticos, que acontecem em 5 palcos diferenciados, além da área de exposição e negócios.

Promovido pelo Digitalks, o evento traz, pela primeira vez ao Brasil, Vasil Azarov, CEO da Growth Marketing Conference, que lidera um workshop junto com outros convidados internacionais, e aborda tudo sobre Growth Marketing. Participam desse workshop  Zach Onisko, da Hired, Dennis Yu, da Blitz Metrics e Clayton Wood, da Identity Labs. O congresso conta também com outras prensenças internacionais como Zhen Zhang, da Mobocity, James Conrad, da TNS, Paul Malicki, da Easy Taxi, David Morrell, da PwC e Borja Zaldívar, da MPG.

“Em 2015, recebemos mais de 2 mil pessoas nos dois dias do evento com uma programação bastante variada e temas da atualidade. Este ano, com a curadoria de Martha Gabriel, traremos ainda mais novidades, sempre com foco no conteúdo, e profissionais de destaque do mercado nacional e internacional. São dois dias de imersão total em assuntos que movimentam o mercado digital como um todo”, esclarece Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Entre os temas abordados no congresso internacional estão Computação Cognitiva, Data-driven & Automação em Marketing, Estratégias de Growth Hacking para Mobile, Mídia Programática e Brand-Formance, Marketing de Afiliados, Sobrevivendo aos ad-blockers: alternativas para gerar resultados, Comportamento de busca dos consumidores antes da compra, Mobile e a jornada do Consumidor, Real Time Marketing, Marketing de Conteúdo & Inbound, Geomarketing, Netnografia & o Comportamento Humano na Era Digital, Propósito & e-Branding.

Simultaneamente, num outro espaço, acontecem os seminários simultâneos cujos temas centrais são Comportamento do Consumidor, Content Marketing e Performance, no primeiro dia, e Inovação e Tecnologia, Mercado e Mídias e Métricas, no segundo.

Sobre Comportamento do Consumidor, por exemplo, serão tratados assuntos como Tendências de comportamento que vão moldar as estratégias de marketing no futuro próximo, comandado por Carlos Giusti, da PwC, e Captura e análise de dados para entender o comportamento do consumidor, com Marcelo Quaresma, da ShopBack.

Content Marketing vai abordar Atendimento ao cliente: como ser pessoal e eficiente com um grande volume de atendimentos, por Ricardo Heidorn, da Seekr, e O fim do SEO tradicional, por Felipe Bazon, da SEO Marketing, entre outros.

Entre os assuntos sobre Performance estão O desafio de mensurar resultados quando a conversão acontece fora do seu site, por Isabela Ventura e Mirko Mayeroff, ambos  do Buscapé, e Como o frequency capping pode ditar o sucesso da mídia programática, com Juliana Custodio, da Ve Interactive.

No segundo dia, Inovação e Tecnologia traz assuntos como Estratégias de marketing digital para empresas em parceria com startups, com Talita Lombardi, da Mobocity, e Com WordPress, o céu é o limite, com Leandro Vieira Pinho, da Apiki.

Os seminários sobre Mercado abordarão temas como Como transformar histórias que mudam a sociedade em um negócio sustentável, por Lucas Pretti, da Change.org, e Consumo Consciente e Publicidade, com Andrea Mendes, da OLX. Mídias e Métricas traz os assuntos Como as novas mídias podem ajudar a vender mais, com Paulo Tenorio, da Trakto, e Como analisar as métricas do seu site sem enlouquecer, com Felipe Augusto Marx, da Locaweb.

O Expo Fórum de Marketing Digital acontece na Fecomercio, que fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, das 9h às 19h, e o valor do investimento é de R$ 350,00 (Middle Pass) e R$ 790,00 (Full Pass). Inscrições antecipadas têm desconto. O credenciamento deve ser feito no site do Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/expo. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.