Notícias

Exploração do uso dos espaços visuais urbanos é tema no Fórum de Gestão Pública

A convite do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais e do Conselho Federal de Administração, Antonio Carlos Aquino de Oliveira, Diretor da Mural Mídia Exterior e Serviços e a Rede Internacional de Mídia Exterior, participará como um dos palestrantes do II FORUM DE GESTÃO  PÚBLICA, no Painel “Fontes de Receita com a Exploração de Concessões”, abordando  o tema “A Exploração do Uso dos Espaços Visuais  Urbanos“.

O II Fórum de Gestão Pública (Fogesp), será realizado nos dias 05, 06 e 07 de maio, no Ouro Minas Palace Hotel. Em 2020, o II Fogesp traz como tema central Os Desafios da Inovação na Gestão Pública e contará com a palestra do diretor-geral do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), Marconi Braga.

“É motivo de muita satisfação ver o segmento de OOH colocado na pauta dos grandes temas da Administração Pública Brasileira, um passo na luta de valorização desse importantíssimo segmento da indústria da propaganda nacional”, destaca Aquino de Oliveira.

Durante o fórum, importantes nomes da política brasileira e especialistas em gestão pública como o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o vereador de Belo Horizonte, Gabriel Azevedo, o procurador da Advocacia Geral da União, Juliano Veloso, o professor da Fundação Dom Cabral, Hugo Tadeu, e a consultora e professora universitária no Brasil e nos Estados Unidos Nilsa Fleury irão discutir temas como Tecnologia e Inovação, Melhorias na Gestão Pública, Debates e Participação Social, Iniciativas de Modernização, Desenvolvimento Organizacional, entre outros.

Realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais,o II Fogesp tem como objetivo aperfeiçoar a gestão pública, englobando discussões relevantes para o desenvolvimento de novas metodologias, tecnologias, ferramentas e cenários que estimulem o público a buscar o conhecimento das mais diversas maneiras.

Fonte: www.tcm.mg.gov.br