Notícias

Fundadoras do Comuninter visitaram a APP

Projeto busca disseminar boas práticas de comunicação no interior paulista.

foto111

A APP recebeu a visita das assessoras de comunicação Ligya Aliberti e Priscila Vilches, fundadoras do Comuninter (Centro de Comunicação no Interior). O projeto, que terá lançamento oficial no dia 1º de abril em São José do Rio Preto (SP), tem o intuito de disseminar as boas práticas de comunicação corporativa no interior paulista.

Ligya e Priscila se reuniram com o diretor executivo da APP, José Mauricio Pires Alves, para apresentar o projeto. “Nossa proposta é preparar melhor o gestor de empresa para contratar e avaliar serviços de comunicação, criando, dessa maneira, um ciclo virtuoso, já que o profissional precisará se capacitar mais para atender a essa demanda”, explicou Priscila.

O Comuninter surgiu em decorrência do I Fórum de Comunicação no Interior, organizado pelas duas em outubro de 2014 em São José do Rio Preto (SP). O II Fórum, já agendado para 20 de outubro, será a principal iniciativa do Comuninter em 2015, mas também está programado para este ano o I Encontro de Profissionais de Marketing e Comunicação e a publicação do Portal Comuninter, que vai veicular conteúdo de comunicação corporativa direcionado ao gestor de empresa.