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INDICAÇÕES PARA O 2º PRÊMIO ABRADi-SP PROFISSIONAL DIGITAL VAI ATÉ 15/02

Vencedores serão anunciados no Dia do Profissional Digital – #404DigitalDay, entrega será na sede da Escola Panamericana de Artes

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo – ABRADi-SP realiza, com apoio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi Nacional, da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, da Digitalks, do Instituto Mestre GP,  Apiki, Nic.br, Cgi.br o 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que acontece anualmente e escolhe os melhores profissionais digitais do ano em 11 categorias: Mídia, Tecnologia, Programação Web, Programação mobile, Arquitetura de Informação, Planejamento, Negócios, Business Intelligence (BI), Criação, Conteúdo e Gestão de Projetos.

A primeira fase do Prêmio ABRADi-SP é a indicação dos melhores profissionais pelo público e já está aberta. A votação pode ser feita até dia 15/02, diretamente no site www.premioabradisp.com.br. Junto com a escolha, é preciso dizer o motivo da indicação. Por exemplo, se o profissional está sendo indicado por um case de sucesso (citar qual), se desenvolveu tecnologias, se criou alguma campanha, as colaborações acadêmicas importantes para o mercado ou o conjunto da obra de sua vida. Qualquer profissional com trabalhos dentro das categorias pode se candidatar também. Os vencedores serão conhecidos durante o #404DigitalDay, no dia 04/04, e serão os profissionais que obtiverem mais voto popular na fase final.

“O 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital tornou-se um marco do #404DigitalDay. Precisamos reconhecer profissionais brasileiros que estão liderando inovações e fazendo a história do Digital no País. Além dos vencedores, teremos também uma homenagem especial para o profissional de destaque do ano pelos trabalhos realizados em 2016”, declara Bernardo Castello Branco, presidente da ABRADi-SP e CEO da Casulo Apresentações Vencedoras.

SERVIÇO – 2º PRÊMIO ABRADi-SP PROFISSIONAL DIGITAL

  • FASE 1 – INDICAÇÃO DE PROFISSIONAIS – ATÉ 15/02 PELO SITE www.premioabradisp.com.br
  • FASE 2 – SELEÇÃO DE 3 INDICADOS PELO COMITÊ JULGADOR – 16/02 A 01/03
  • FASE 3 – VOTAÇÃO POPULAR DOS 3 SELECIONADOS DE CADA CATEGORIA – 02/02 A 02/04

ENTREGA DO PRÊMIO * – 04/04/2017 – ESCOLA PANAMERICANA DE ARTES – SÃO PAULO, SP

* Os ganhadores levarão para casa um troféu personalizado produzido pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido.

REGULAMENTO CONSULTE www.premioabradisp.com.br

CATEGORIAS DO 2º PRÊMIO ABRADi-SP PROFISSIONAL DIGITAL:

  1. MÍDIA – podem concorrer a esta categoria profissionais que são planejadores de mídia, gerentes de mídia ou diretores de mídia, tanto para mídia Display, quanto para Performance ou mídia Programática.
  2. TECNOLOGIA – esta categoria inclui profissionais analistas de sistemas, creative technology, gerentes de TI, gerentes de sistemas e analistas de suporte.
  3. Programação web –  podem participar os desenvolvedores em todas as plataformas de programação tais como dot.net, PHP, java, etc.
  4. PROGRAMAÇÃO MOBILE – nesta categoria são inseridos os desenvolvedores mobile, tanto para projetos em Android, IOS quanto Windows Phone.
  5. ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO – aqui serão os prêmios de usabilidade e podem se inscrever os arquitetos que trabalham com projetos UX.
  6. PLANEJAMENTO – nesta categorias enquadram-se os profissionais de estratégias de campanha, planejamento e presença digital.
  7. NEGÓCIOS – a categoria negócios é para profissionais de atendimento ao cliente, gerente de contas e executivos de conta.
  8. BUSINESS INTELLIGENCE (BI) – podem concorrer a esta categoria os analistas de BI, analistas de métricas, analistas de dados das redes sociais (Social Business Intelligence).
  9. CRIAÇÃO – Nesta categoria concorrerão os diretores de criação, diretores de arte e web designers que trabalham no desenvolvimento de campanhas, peças de comunicação, portais, landing pages, hotsites e design, sendo que o foco é a criatividade.
  10. CONTEÚDO – Podem participar desta categoria todos os profissionais que produzem conteúdo tanto para peças publicitárias, quanto para redes sociais ou roteiros de vídeos (story telling), ou seja, redatores e roteiristas.
  11. GESTÃO DE PROJETOS – Esta categoria contempla os gerente de projetos, analista de projetos e os gerentes de PMO (Project Office Management).