Notícias

Inscrições para o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado vão até o dia 1º de junho

O evento será realizado de 7 a 9 de junho de 2017, no Serra Park, em Gramado.

Com grandes nomes da comunicação nacional e internacional que irão debater o tema “Nunca a diferença fez tanta diferença”, a 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado está com as inscrições abertas até o dia 1º de junho com preços especiais para profissionais (R$ 430,00) e estudantes (R$ 350,00). O evento ocorre entre os dias 7 e 9 de junho de 2017, no Serra Park e nesta edição a programação vai apresentar uma reflexão sobre o tema, suas crenças e repercussões. As inscrições devem ser feitas através do site: http://www.festivalgramado.com.br/

A 21ª edição do Festival tem o publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa como presidente, e o diretor geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder, como patrono.

Paralelamente ao Festival, serão realizados eventos como o Encontro Latino-Americano de Presidentes de Associações de Publicidade, promovido pela ALAP, o 4º Fórum Nacional de Secretários de Comunicação Social, o Prêmio Universitário Internacional de Gramado e o Encontro Latino-americano de Diretores Comerciais de Jornais e Revistas. e Comunicação(IVC).

SOBRE O FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO
Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

 SOBRE A ALAP
A Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre (RS). A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.