Notícias

Kantar IBOPE Media atualiza representatividade do ponto de audiência de TV

Desde 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizou a representatividade de um ponto de audiência de televisão, que equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Neste ano, um ponto de audiência nos 15 mercados regularmente aferidos pelo instituto, por exemplo, representa 245.702 domicílios e 688.211 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as praças da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro, por domicílios e indivíduos.

tabela123

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.

Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Acesse www.kantaribopemedia.com para mais informações.

@K_IBOPEMedia

Kantar IBOPE Media

company/Kantar IBOPE

@KantarMedia

+KantarIBOPEMedia

Sobre a Kantar Media

A Kantar Media é líder global em inteligência de mídia, fornecendo aos clientes dados que precisam para tomar decisões informadas sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. Parte da Kantar, braço da WPP de gestão de investimentos de dados, a Kantar Media fornece informações abrangentes e precisas sobre o consumo, desempenho e investimento em mídia.

Para mais informações, visite o site www.kantarmedia.com

@Kantar_Media

KantarMediaGlobal

company/kantar-media

@KantarMedia

+KantarMedia



bottom