Notícias

Mario D’Andrea vem direto de Cannes para palestra na APP

size_810_16_9_Profissional_do_trade_publicitário_Mário_D’Andrea[1]

Em apresentação inédita para a APP Brasil, Mario D’ Andrea, jurado do evento Cannes Lions, conta os detalhes da premiação internacional mais prestigiada da área publicitária, que aconteceu em sua 60ª edição entre os dias 16 e 22 de junho.

Na palestra “O que Cannes disse?”, Mario vai comentar alguns cases apresentados na premiação, além de tendências atuais do mundo da publicidade.

Redator por formação, Mario D’Andrea já trabalhou em grandes agências como Fischer&Friends, FCB, Loducca e Lowe. Fez parte também do Conselho Criativo Global da JWT, formado por diretores de criação que direcionam a qualidade criativa da rede em todo mundo.

D’Andrea ocupou o cargo de presidente da JWT Brasil e colocou a agência entre as mais criativas do país. Coordenou a comunicação do HSBC em toda América Latina e possui grandes cases para marcas como Coca-Cola, Ford, J&J, Cadbury, Nestlé e outros.

Mario venceu dez vezes o Profissionais do Ano da Rede Globo – o mais importante prêmio de criatividade em TV no Brasil, e como diretor de criação, já ganhou 13 Leões em Cannes, além de fazer parte do time de jurados do evento nos anos de 2006, 2012 e 2013.



bottom