Notícias

AGÊNCIA TUDO celebra lançamento do livro ‘Inovação é Tudo’

Mauricio Magalhães, presidente da TUDO, Ênio Vergeiro, presidente da APP e  Wagner Pádua Filho, autor do livro.

A Agência TUDO, que completa 10 anos de atuação no mercado da comunicação brasileira, celebra o lançamento do livro “Inovação é Tudo”. Do autor Wagner Pádua Filho, ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei e atual embaixador corporativo da Universidade do Texas na América Latina, a obra registra cases inovadores de Live Marketing e Comunicação Estratégica em uma década da Tudo, agência integrante do maior conglomerado brasileiro de comunicação, o Grupo ABC, fundada pelo baiano Maurício Magalhães.

O livro aproxima o mundo acadêmico do mercado no entendimento de que inovação é a capacidade de gerar resultados concretos. Esse conceito é elaborado por meio de narrativa que descontrói paradigmas vigentes em torno do tema, provocando o pensamento divergente do leitor e estimulando a mudança de atitude. Para ilustrar a vasta teoria e opinião do autor, a obra traz cases desenvolvidos pela TUDO para marcas socialmente relevantes, como a preocupação com a mobilidade urbana do projeto Yahoo! Social Bike e o apoio à cultura nacional nas ativações do Itaú no Rock In Rio, dentre vários outros casos desenvolvidos para as marcas que passaram pela agência.

Estiveram presentes no lançamento executivos da indústria da comunicação, como o conglomerado Viacom, representantes setoriais da publicidade, a exemplo da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), e celebridades. O livro “Inovação é Tudo” está à venda em lojas virtuais e físicas em todo o Brasil, com distribuição da editora Atlas e preço sugerido de 49 reais.

*Foto: Mauricio Magalhães, presidente da TUDO, Ênio Vergeiro, Presidente da APP e  Wagner Pádua Filho, autor do livro. 

 

SOBRE O AUTOR
Wagner Pádua Filho é palestrante, consultor de empresas, empresário e apontado como um dos melhores professores de inovação, empreendedorismo, criatividade, gestão do conhecimento e marketing, dos MBA`s da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Com doutorado pela USP, concluiu em 2014 o Pós Doutorado pela Universidade da Florida – USA, onde se aprofundou nos estudos sobre inovação e empreendedorismo, o que resultou no seu mais recente livro: Inovação é Tudo. É, atualmente, embaixador da The University of Texas at Austin para a América Latina, desenvolvendo projetos de capacitação e treinamento corporativo em parceria com a Mc Combs School of Business – UT. Foi ainda atleta profissional de voleibol, tendo integrado a Seleção Brasileira de Vôlei nos anos 80 e é médico cardiologista, o que faz de sua carreira e de sua trajetória de vida algo inédito, surpreendente e inovador. O professor Wagner Pádua Filho também é autor dos livros “Marketing em Organizações de Saúde” e “Inovação e Gestão do Conhecimento”, ambos lançados pela editora FGV.

SOBRE AGÊNCIA TUDO
A TUDO é uma agência de ativação estratégica de marcas que Pensa, Faz, Propaga e Transforma. Este mantra direciona os trabalhos realizados em live marketing, propaganda, promoção, digital e PR. A TUDO acredita que o Brasil é formado por vários “Brasis”, por isso mantém uma área de inteligência de mercados regionais para o entendimento do comportamento de consumo em mais de mil cidades brasileiras. Em 10 anos de mercado, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 marcas, como Itaú, Nestlé, Bacardi, C&A e Samsung, entre outras, em mais de 10 cidades e 18 Estados do Brasil. Eleita Agência do Ano (2011/2012) pela Ampro Globes Awards e Agência de Serviço Especializado do Ano em 2011, pelo Prêmio Caboré, a Tudo integra o Grupo ABC.