Notícias

Nova/sb anuncia mudancas em sua equipe

logo_novasb_l

novasb

“Com energia de um jovem”. É com esse espírito que Otaviano Pereira chega à nova/sb depois de mais de 30 anos de experiência profissional na área de comunicação. Vindo dos Correios – onde era o coordenador-geral do Programa de Melhoria da Gestão –  colaborou, entre 2015 e 2016, na estratégia de comunicação dos Jogos Olímpicos da Secretaria de Comunicação da Presidência.

“Este é um momento importante de consolidação da minha carreira e não poderia estar em lugar melhor. Cheguei na nova/sb e já me encantei pelo ambiente profissional, qualidade das equipes, produtividade das relações. Isso só aumentou o meu entusiasmo com as perspectivas da agência para o momento atual e para os próximos anos. Uma perfeita complementariedade de competências entre as experiências que adquiri na profissão e as propostas da nova/sb”, revela Otaviano, que é formado em administração de empresas. Funcionário dos Correios desde 1984 teve ainda passagem por cargo de direção na Rede TV!.

Criação tem novos líderes – Este movimento de mudança também aconteceu na área criativa da agência. Antigos diretores dos escritórios de São Paulo e Brasília, respectivamente, Hermes Zambini e Thomaz Munster foram promovidos a VPs de Criação. Justamente no momento em que a nova/sb está qualificando ainda mais seu processo criativo.

#ComunicaQueMuda – Uma das maiores agências de publicidade do país, a nova/sb investe recursos próprios em projetos de Interesse Público; o principal deles é o #ComunicaQueMuda; blog (http://www.comunicaquemuda.com.br) e campanha que, ao longo de 2016, estão debatendo com a sociedade cinco temas tabus: descriminalização da maconha, intolerância, suicídio, lixo e uso do carro. Esta ação segue tradição pioneira iniciada em 2011 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

“A proposta da nova/sb é liderar o debate público de temas que deixam de ser discutidos porque causam polêmica, não são unanimidade. Não vamos levantar bandeiras, mas mostrar pontos de vistas de pessoas gabaritadas, contribuindo para que a sociedade forme a sua própria opinião e tenha  condições mais sólidas para se posicionar, saber como agir, como conversar com o filho, com o aluno, com os pais. Tudo isso com o luxuoso apoio de jovens estudantes das mais diferentes áreas”, destaca Bob Vieira da Costa, CEO da nova/sb.