Notícias

PRESIDENTE DA APP PARTICIPA DA POSSE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO VISITE SÃO PAULO

Nesta terça-feira, 12 de março, nosso presidente Ênio Vergeiro participou do evento de posse do Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO, com board eleito em janeiro e, agora, presidido por Raul Sulzbacher. Guilherme Paulus assume como 1º Vice-Presidente; Juan Pablo De Vera como Vice-Presidente Financeiro; Ana Luisa Cintra, Caio Calfat, Chieko Aoki, Tarcísio Gargioni, Patrick Mendes, Raffaele Cecere e Rodrigo Cordeiro como Vice-Presidentes Conselheiros.

Durante o evento, foram apresentados os membros do Conselho Consultivo da entidade: Alain Baldacci, Annie Morrisey, Gabriela Baumgart, Caio Carvalho, Charles Krell, David Ecija, Eduardo Sanovicz, Ênio Vergeiro, Wilson Luiz Pinto, Ibrahim Tahtouh, Yann Gillet, Rogerio Hamam, Roland de Bonadona, Valter Patriani, Virgilio Carvallho e William Périco.

“Desde já, estamos reunindo em comitês especializados segmentos do setor de turismo, eventos e viagens, como hotelaria, organizadores, promotores, centros de convenções e pavilhões de exposições. Nestes encontros, buscamos alinhar os esforços e expectativas, na criação de soluções inovadoras e eficientes para os desafios modernos”, comenta Raul Sulzbacher. “Estamos certos de que um novo ciclo se inicia repleto de oportunidades a todos, envidando esforços para desenvolvimento do setor e geração de riqueza e negócios aos associados e ao destino São Paulo”, complementa.

Parceria VISITE SÃO PAULO e a Abear

Na ocasião, também foi assinada parceria entre o VISITE SÃO PAULO e a Abear, Associação Brasileira das Empresas Aéreas, para a promoção do destino em uma ação conjunta com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz.

Participaram do evento Marcelo Lima Costa, representando o Governador João Doria, e Junior Fagotti, Secretário Adjunto de Turismo da Cidade de São Paulo.

Presentes no evento de posse do Conselho de Administração

 

Assinatura da Parceria, com Marcelo Lima Costa, que representou o Governador João Doria

 

Fonte: www.visitesaopaulo.com
Créditos: Gregory Grigoragi