Notícias

UNITOLEDO e UNIRP as grandes campeãs do 28º Fest’UP

_APP4050

A APP reuniu mais de 1300 estudantes brasileiros de publicidade no último final de semana em São Paulo para participar do 28º Festival Universitário de Propaganda – Fest’UP.  Foram dois dias com mais de 60 palestrantes tornando este evento record de público.

Vencedoras desta edição as faculdades UNITOLEDO de Araçatuba e UNIRP de São José do Rio Preto estão esbanjaram alegria com a conquista de seus prêmios.

Cinco finalistas do Festival de Jingles foram selecionados a partir da parceria da APP com a Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários (APROSOM). Ana Nogueira, Diretora Executiva da APROSOM e o júri formado por Jair Oliveira e Wilson Simoninha, da S de Samba; Pedro Botsaris e Lou Schimidt, da Antfood; Lucas Duque e Pedro Lenz, da Sonido; Jesus Sanches e Mayra Prevides, da Sound Design; e Bruno Bernardo, da Peppery, avaliaram as peças e elegeram como vencedora ‘APP importante para Você’. O trabalho foi criado pelos alunos William Sales e Micaela Santana, da UNIRP de São José do Rio Preto (SP). A equipe recebeu o troféu garra do galo das mãos do nosso presidente Ênio Vergeiro.

Dentre as 31 opções de material gráfico criado pelos estudantes, o mais votado entre os palestrantes participantes do evento, foi o cartaz ‘Seu olhar muda tudo’ criação dos alunos Alberto Gerbasi, Diego Batistella e Eduardo de Oliveira Faria, da UNITOLEDO, de Araçatuba (SP). A peça ilustrará a campanha do 29º Fest’UP.

 

William Sales e Micaela Santana, da UNIRP, vencedores do concurso de Jingles, junto com nosso presidente Ênio Vergeiro

William Sales e Micaela Santana, da UNIRP, vencedores do concurso de Jingles, junto com nosso presidente Ênio Vergeiro