APP BRASIL REALIZA CONCURSO UNIVERSITÁRIO COM APOIO DO GRUPO AMIGOS DO MERCADO
O grupo reúne mais de 30 mil publicitários nas redes sociais e eventos de conteúdo e networking.
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação, promove, dia 14 de dezembro, o 39º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP Brasil. Inovando as edições anteriores, o evento será realizado na Pullse, a partir das 9 horas.
O 39º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP Brasil, tradicional evento que coloca em disputa os melhores Trabalhos de Conclusão de Cursos de universidades de todo o país, este ano contou com o apoio do Amigos do Mercado, grupo que reúne mais de 30 mil publicitários nas redes sociais e eventos de conteúdo e networking, além de 20 grupos no WhatsApp.
“Esta parceria viabilizou a aproximação do evento com os profissionais do dia a dia da publicidade”, destaca Marcos Braga, Diretor de Novos Negócios da Pullse e um dos idealizadores do Amigos do Mercado. “A premiação contará com a participação de 11 profissionais altamente qualificados e atuantes em nosso mercado, que atenderam prontamente a convocação para a participação no concurso.”
Allan Barros, Pullse; Bruno Megale, TV Bandeirantes; Celisse Oliveira, WMccann; Celso Rodrigues, CRCom; Claudio Knupp, Hyundai; Edilson Xavier, Live Streaming; Giselle Toledo, TV Bandeirantes; José Luis Fernandes, Aquário de São Paulo; Pollyana Molina, Uninove, Robson Ferreira, da Agência Criadoria e Ricardo Ramos, diretor da APP Brasil e idealizador desde a primeira edição do evento, fazem parte da comissão julgadora deste ano.
Os jurados receberam a versão dos trabalhos on-line para uma pré-avaliação. Já com o material em mãos, um parte do júri se reuniu na noite da última segunda-feira, dia 09, para a escolha dos quatro finalistas e, na manhã do dia 14 de dezembro, irão acompanhar as apresentações dos grupos selecionados no auditório da agência de publicidade Pullse.
O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias há 39 anos, estimula a prática e o aprimoramento dos alunos de Publicidade e Propaganda, proporcionando interação entre os formandos e os profissionais do mercado que compõem a banca julgadora. “O Concurso é sempre uma oportunidade única para os alunos que estão ingressando na área, essa aproximação com profissionais proporciona mais experiência com o dia a dia do mercado de trabalho”, destaca Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil.
Finalistas da 39ª edição do Concurso de Campanhas Publicitárias de 2019:
Faculdade de Campinas – FACAMP
Agência: Rouxinol
Campanha: Carmem Steffens
Faculdade Cásper Líbero
Agência: Sight
Campanha: Ifood Box
Universidade Cruzeiro do Sul
Agência: Suricato das Galáxias
Campanha: Neon – Banco Digital
Universidade São Judas Tadeu
Agência: I.nex
Campanha: Freecô
Jeni Trindade da APP Brasil; José Luis Fernandes, Aquário de São Paulo; Gisele Toledo, TV Bandeirantes; Bruno Megale, TV Bandeirantes; Marcos Braga, Pullse|Amigos do Mercado|APP Brasil; Celso Rodrigues, CRCom e Celisse Oliveira WMccann.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!