Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Ciclo de palestras traz Vice-Presidente da agência Nova/SB para a APP

ter, 1/10/2013

Descrição

A APP realiza mais um ciclo da Palestra Contribuição Profissional, no dia 1º de outubro, a partir das 19h, na sede da APP. O evento traz para encontro, um dos vencedores do Troféu Garra do Galo, que este ano conta com o premiado na categoria Profissional Dirigente de Agência de 2012, Antônio Calil Cury, Vice-Presidente Financeiro da Nova/SB.

Com o tema “Como será a gestão das agências de propaganda em 2020?”, Antônio pretende abordar o cenário que os publicitários enfrentarão no futuro, diante dos desafios que a área da comunicação vem apresentando.

Formado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia, Cury se especializou em Gestão de Empresas e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua carreira na área de propaganda em 1971, quando começou a trabalhar para a Castelo Branco e Associados de Propaganda. Antônio também fez parte da direção da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo.

Atualmente, Calil é VP Financeiro da Nova/SB, onde atua desde 2008. Também faz parte do Conselho Fiscal do CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) e da APP Brasil.

palestra-contribuição-patrocinio-300x100[1]

Detalhes

Data:
ter, 1/10/2013
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
ter, 1/10/2013
Categoria de Evento: