Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Foras de Série

ter, 9/06/2015

O APP FORAS DE SÉRIE é um encontro com os principais nomes da propaganda no Brasil.

Nesta primeira edição de 2015, a APP trará Sergio Gordilho, Copresidente/Diretor geral de criação da Africa.

sergio1

 

 

Sérgio Gordilho
Formado em arquitetura, pós-graduado em Graphic Design pela Royal College of Art, em Londres, e MBA pela Berlin School of Creative Leadership, Sergio Gordilho é um dos mais respeitados e premiados diretores de arte do Brasil. Na Africa desde a sua formação, Gordilho já foi eleito Profissional de Criação pelo Caboré e pela APP, e acaba de ser eleito pela GQ um dos publicitários mais influentes do Brasil.
Sergio foi apontado em 2014 como Agency Innovator pela organização The Internationalist, sendo o único brasileiro apontado nessa seleta lista composta por 31 nomes que, desde 2006, tem nomeado executivos inovadores de todas as partes do mundo que estão mudando o negócio de seus clientes e fazendo a diferença para suas agências e anunciantes. Profissionais que têm habilidade de reconsiderar e inovar os processos na construção de marcas, incentivando a colaboração, gerenciando riscos, trabalhando em meio a mudanças rápidas e nunca perdendo de vista a “big idea”.
Sob sua liderança criativa, a Africa foi eleita em 2014 International Agency of the Year pela Advertising Age, bíblia da propaganda mundial, e apontada pela Adweek, publicação que é referência do mundo da propaganda, como uma das 10 agências mais criativas da atualidade.

Quando?

Dia 09 de junho de 2015
Das 19h30 às 21h

Onde?

Faculdade Cásper Líbero
Avenida Paulista, 900 – Bela Vista

Qual o preço da inscrição?

Associados da APP: gratuito
Não Associados: R$ 120,00

Informações:

atendimento@appbrasil.org.br
11.3813.0188

[inscricao]

Detalhes

Data:
ter, 9/06/2015
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
ter, 9/06/2015
Categoria de Evento: