Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Inovadores de Visão

qui, 26/03/2015

O “Inovadores de Visão” é um evento da APP em parceria com a ESPM-SP, voltado a profissionais e estudantes de Publicidade e Propaganda que querem interagir diretamente com os principais executivos do mercado, sobre os temas mais atuais e mais impactantes da área, gerando mais aproveitamento e participação sobre o conteúdo abordado.

A ideia é fundamentar diferentes conceitos sobre um tema central, debatendo questões e tendências do mercado, ao mesmo tempo em que gera as mais diversas reflexões.

Nesta edição, trataremos do tema “A propaganda em tempos de branded content”.

Tema:

“A PROPAGANDA EM TEMPOS DE BRANDED CONTENT”

Convidados:

– Bertrand Cocallemen (Coca) –  Head de planejamento estratégico da F.Biz.

– Paulo Roberto Cunha – Coordenador do Curso De Comunicação Social ESPM/SP

– Rafael Marchesi Camanho – Sócio-Diretor da AMPLIX e Professor no Curso de Publicidade e Propaganda da ESPM/SP

– Mediador: José Francisco Queiroz – VP de Marketing da ESPM/SP

Quando?

Dia 05 de outubro de 2015
Das 19h30 às 21h

Onde?

Auditório Renato Castelo Branco ESPM
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana São Paulo – SP

Qual o preço da inscrição?

Associados da APP e estudantes de comunicação: gratuito
Não Associados: R$ 120,00

Informações:

atendimento@appbrasil.org.br
11.3813.0188

[inscricao]

Sobre os palestrantes:

Coca

 

 

Bertrand Cocallemen (Coca)
17 anos de experiência profissional. Head de planejamento estratégico da F.Biz. Atuou 6 anos na F/Nazca S&S onde migrou a sua carreira de gerente de projeto digital para planejamento estratégico. Entre as agências digitais, destaca-se o trabalho realizado como diretor executivo de planejamento estratégico da Agência Click Isobar (hoje Isobar) e passagem na CuboCC como chief strategy officer. Já em meio aos anunciantes, Coca atuou no Banco ABN AMRO Real e como diretor de inovação e digital da Nike do Brasil.

Paulo Roberto Cunha

 

 

 

Paulo Roberto Ferreira da Cunha
Experiência profissional como: publicitário em agências de propaganda (22 anos), docente (15 anos) e psicanalista (dois anos). Doutorando em Comunicação pela ESPM-SP. Formação em Psicanálise pelo CEP (Centro de Estudos Psicanalíticos). Mestre em Comunicação. Especialização em: Formação de Professores para o Ensino Superior em Marketing. Graduação em Comunicação Social. Áreas de pesquisa: pensamento estratégico, comportamento humano e cinema. Autor do livro “O cinema musical norte-americano – história, gênero e estratégias da indústria do entretenimento”.

Rafael

 

 

 

 

Rafael Marchesi Camanho
Atualmente é Sócio-Diretor da AMPLIX e Professor no Curso de Publicidade e Propaganda da ESPM/SP. Trabalha com desenvolvimento de campanha com foco em conversão digital, posicionamento da marca frente seus públicos de interesse, estruturação de portfólio visando maximizar o lucro da empresa. gestão da carteira de 100 clientes entre eles marcas como Sky, Carrefour, Unilever entre outros. Foi Diretor de Planejamento da F.biz . Formado na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Jun/2008). Mestre em Administração, FEI. (Jun/2012).

 

Detalhes

Data:
qui, 26/03/2015
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
qui, 26/03/2015
Categoria de Evento: