Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

O futuro é hoje

qua, 17/08/2016

ofdthj

O Atendimento Publicitário hoje.

Dois grandes nomes do mercado publicitário, Claudio Kalim (Africa) e Fabiana Castro (Sony  Pictures) discutem sobre o atendimento publicitário e o perfil do profissional para desempenhar um bom trabalho nos dias de hoje. Quais as diferenças que o profissional enfrenta no atendimento ontem/hoje.

Os convidados compartilharão sobre suas experiências profissionais, trajetória e trabalhos realizados.

Convidados:

Claudio Kalim (Diretor Geral da Africa Zero)
Há 10 anos no Grupo ABC foi Presidente da Africa Rio e diretor de atendimento na Agencia Africa e na DM9DDB, tendo trabalhado com alguns dos mais importantes anunciantes do país como Banco Itaú, Vale, Telefonica, Intel e Honda.
Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), estudou Economia na Universidade de São Paulo (USP) e tem especialização em Branding e Strategic Marketing Communications pela Northwestern University – Kellogg.
Iniciou a carreira na Enio Mainardi Publicidade e em 20 anos de propaganda passou pelas agencias JWT, Lage Magy, Fischer América e Age onde atendeu contas como Nestle, Caninha 51, Brahma, Sabesp, Rossi, Morumbi Shopping, Lopes e Even.
Fundador e atual presidente do Grupo de atendimento de São Paulo, foi eleito profissional de atendimento do ano em 2014 pela Assossiação dos Profissionais de Propaganda (APP).

Fabiana Castro (Gerente de vendas do canal Sony Pictures)
Atualmente é responsável pelo atendimento das agências: Y&R, Grey, Fischer America, McGarry Bowen, Loducca, Cheil, Havas Z+, Mood, WE, NBS, Wunderman, Santa Clara, Peralta, Rái, Jotacom.
Atualmente comercializa os canais Sony (Sony, AXN e Lifetime). Além de espaços comerciais clássicos, também tem a responsabilidade de comercializar e oferecer soluções em formatos diferenciados como vinhetas integradas, programetes, ações de merchandising e eventos. No passado a empresa comercializou o multiplataforma Crackle, dando a oportunidade de atuar no segmento digital.
Executiva de Atendimento na Editora Caras de 2000 a 2006, responsável pelo atendimento das agências: Almap, Energy, Age, Loducca, Z+, Agnelo Pacheco, P.A., Nova SB, TBWA. Além da comercialização dos formatos clássicos da revista, tive a oportunidade de vender e acompanhar projetos especiais com ações de integração de marca nos grandes eventos da revista.
Permaneceu na EDITORA ABRIL de fevereiro/1991 até Janeiro/2000 – Coordenação de Processos Gráficos das revistas femininas (Mai/95); Orçamentista Gráfica (Ago/93); Aprendiz de Fotoreprodução (Fev/91)

Mediador: José Mauricio Pires Alves (Diretor da APP Brasil)

Quando?

17/08/2016

Horário:

19h

Onde?

FECAP
Av. Liberdade 532

Investimento:

Associados da APP e alunos da FECAP: Gratuito
Não Associados: R$ 140,00

[inscricao]

Patrocínio:

Sony

Apoio:

Adstream

Casa do Bom Conteúdo

Propmark

Zoegas Comunicação  

Detalhes

Data:
qua, 17/08/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
qua, 17/08/2016
Categoria de Evento: