
#40 – Psicologia + Comportamento + Mensuração na Propaganda
0 Comentários
/
Entender as necessidades dos nossos clientes nunca foi tão importante.…

#39 – Solucionática da mídia programática
Assim como muitos setores da sociedade, a forma como fazemos…

#38 – “a gente sempre teve muito mais facilidade pra ter um tempo pra cada coisa”…”um pouco do que elas (pessoas) querem e um pouco do que elas precisam em cada projeto”
Recentemente, pesquisa realizada pela Kantar Ibope…

#37 – Folha São Paulo 100 anos, APP 83 anos, Grupo Mídia São Paulo 53 anos = 236 anos de aprendizado e conhecimento, vai perder?
A primeira edição da Folha da Noite, que circulou em 19 de…

#36 – “comunicação é feita de pessoas pra pessoas” “a publicidade não tem mais monopólio das ideias”
Num contexto bastante desafiador, 2020 transferiu…


#34 – “Só existe meritocracia se você parte do mesmo lugar”… “Marca não tem causa, quem tem são os consumidores” .
O final de 2020 se aproxima e com ele indícios…

#33 – “sala de ZOOM não aceita carteirada”…”com a Pandemia, não tem mais tapete para esconder a sujeira…” – CEOs 03
No episódio 33, fizemos mais uma roda com CEOs.
O…

#32 – Varejo On e OFF, presente e futuro
O isolamento social imposta pela pandemia do novo Coronavírus…

#31 – Conversa com os CEOs (parte 02) : as agências de propaganda e novo cenário pós-pandemia.
O que era tendência se transformou em realidade acelerada por…