• O conhecimento inspira crescimento!

Invista em sua capacitação e torne-se um profissional preparado para se destacar no mercado competitivo de hoje.
Seja bem-vindo a UNIVERSIDADE CURSORIA!

A CURSORIA é uma UNIVERSIDADE CORPORATIVA que reúne em uma plataforma uma diversidade de cursos projetados para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.

Nossos cursos são ministrados por professores com expertise em suas áreas, garantindo não apenas conhecimento de alta qualidade, mas também certificados reconhecidos com a marca APP.

Cursos

LINGUAGEM NEUTRA

Descubra a Linguagem Neutra: história, constituição e inclusão. Explore a relação com a expressão humana e a diversidade. Reflita sobre formas de expressão respeitosas. Pronto para aprender?

COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA

Transforme sua comunicação: descubra a Comunicação Não Violenta. Aprenda estratégias para interações autênticas e humanizadas. Invista em suas habilidades de comunicação e melhore seus relacionamentos agora!

COMPLIANCE

Desenvolva uma cultura de Compliance no seu trabalho! Descubra a importância das práticas de Compliance no cotidiano das empresas, bem como a relação entre diversas áreas do direito, as práticas ESG e a LGPD.

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

Diversidade não é sinônimo de desigualdade. Conviver com as diferenças pode melhorar a criatividade e produtividade. Aprenda sobre diversidade, inclusão, assédio, preconceitos e gênero. Imperdível!

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Explore o comportamento do consumidor e suas teorias essenciais. Isso é vital para negócios e profissionais de marketing, pois permite impulsionar o sucesso nos mercados competitivos. Inscreva-se para dominar o universo do consumidor.

ATENDIMENTO B2B

Desperte o Profissional de Atendimento B2B em Você: Noções Essenciais para Excelência! Explore tipos de vendedores, domine as fases do processo de vendas e desmistifique estratégias para cativar clientes. Destaque-se!

CULTURA ORGANIZACIONAL

Desvende a essência da cultura organizacional. Entenda qual a importância da cultura de uma empresa e qual a relação com a comunicação e a responsabilidade social. Transforme sua visão empresarial com insights cruciais. Comece agora!

GESTÃO DO TEMPO

Transforme seu relacionamento com o tempo e conquiste uma vida mais produtiva e realizada com nosso Curso de Gestão de Tempo! Inscreva-se agora e aumente sua eficiência!

NEGOCIAÇÃO 1

Desenvolva suas habilidades de negociação! Domine as etapas no processo de negociação, compreenda os diferentes tipos de poder e evite erros comuns. Inscreva-se agora e dê o próximo passo!

NEGOCIAÇÃO 2

Aprimore suas habilidades em negociação. Explore a influência dos mitos, domine as leis da comunicação inconsciente e as técnicas de comunicação não-verbal. Inscreva-se agora!

NEGOCIAÇÃO 3

 Desvende os Segredos da Negociação: Torne-se um Especialista na Arte de Barganhar e Criar Ganhos Múltiplos! Descubra Seu Estilo de Negociador e Alcance Acordos Favoráveis. Inscreva-se Agora!

Parceria

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda