Encerramento dos Jogos Publicitários 2010
Os 25º Jogos Publicitários, promovidos pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, uma das mais tradicionais associações de publicitários da América do Sul, chegam ao final com o encerramento do torneio de futsal.
Com o placar de 8×5 a Ibep Gráfica derrotou a equipe do SBT (Csc “A”) em partida bastante disputada. Somente na segunda etapa do jogo a Ibep impôs um ritmo mais forte e abriu a vantagem, sagrando-se bicampeão da competição – 2008 e 2010.
Em 2010, os Jogos Publicitários contaram com a participação de 920 profissionais das diferentes áreas da comunicação, entre agências de propaganda e digital, produtoras, veículos e fornecedores.
Além do futsal, o torneio contou ainda com futebol society, snooker, truco, kart e futebol digital, competição do popular jogo de futebol Pro Evolution Soccer do PlayStation 3.
Competiram profissionais das empresas 141 Soho Square, 360 Graus, AGPM, Arizona, B2 Publicidade, RTV Bandeirantes, Borghierh/Lowe , Bullet , Cia. de Cinema, Cinema Filmes, Contexto, Dentsu, ESPN, Estudio Notan, F\Nazca, Fazz , Giovanni Draft, Ibep Gráfica, Igupe Gráfica, IThink Comunicação, JWT, Leo Burnett, Mais Filmes, Makplan Promove, Mixer, Momentum, Multi Solution, NBS, Ogilvy, Opção Eventos, Pepper Comunicação, Play It Again, PPM, Publicis, QG, RAI, Rapp Brasil, Socci Comunicação, Stilgraf, The Marketing Store, Totalcom, Trade, Três Meios, TV SBT, Virid, Webpremios, Y&R e Z+.
Os Jogos Publicitários foram criados em 1981 com o intuito de reunir e promover um momento de confraternização entre os profissionais do mercado de comunicação.
Confira a classificação geral por modalidade.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!