Depósito de Ideias

Proporcionado às agências e profissionais de comunicação a proteção de suas campanhas, garantindo total segurança e sigilo.
O serviço comprova a anterioridade de obras, em casos de serem reproduzidas ou copiadas por terceiros sem autorização prévia do autor.

As peças são protegidas por meio da tecnologia blockchain, que permite muito mais segurança e sigilo nas criações..

Agora, a Depósito de Ideias da APP é totalmente digital, onde a tecnologia que utilizamos permite que as informações digitais sejam distribuídas, mas não copiadas. Isso significa que cada registro pode ter apenas um autor.

O registro permite a visualização pública da data, autenticidade, origem, integridade do documento sem expor publicamente o conteúdo em si.

O requerente deverá recolher o valor de um salário mínimo vigente no momento da solicitação dos serviços, válido por seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo período, com o valor de 50% a cada renovação. Os associados da APP poderão utilizar este serviço com 50% de desconto já na primeira inserção, o desconto da renovação também se aplica para metade do valor a cada 180 dias. Caso não ocorra renovação, a obra poderá ser eliminada dos arquivos da associação.

Tutoriais

Cadastro na plataforma

Registro de documento

Escolha

O tipo de pagamento para inscrição

Seguir os passos abaixo para cadastro pagamento via boleto

  • Clique no link e se cadastre em nossa plataforma, é muito importante que você preencha todas as informações corretamente (Após o cadastro, seguir o passo 2):

  • Após o cadastro realizado, entre em contato conosco pelo nosso whatsApp, para solicitar a emissão do boleto, e assim que recebermos a confirmação do pagamento liberamos os créditos na plataforma.

* Não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo em cada etapa do processo de registro. Caso você tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, entre em contato conosco nesse mesmo link e teremos o maior prazer em ajudá-lo.